Alverca a perder mas sabe jogar com bola
Realmente é surreal o que estes merdas não jogam, mas corre sempre tudo bem…
Até podem jogar metade do que estas a jogar agora , mas se não perdem pontos… nada feito!
Nem ganham hoje..
Alverca muito bem. Futebol bem jogado, o Amorim realmente está em todo o lado
Deus te oiça mas o Alverca é fraquinho
Só me pergunto onde esteve este Alverca quando vieram cá com o autocarro
Pois claro que nao e!
Nunca disse que a culpa era de RB, eu disse varias vezes que gosto do RB como homem.
So acho que ele nao e treinador para o nosso clube.
A culpa e toda da direcao e da estrutura, mas tambem dos adeptos que aplaudem e fazem como se tivessemos o melhor treinador e o melhor plantel e nao se revoltar com a falta de qualidade.
Fraquinho? Porra, o Alverca joga à bola. Pode é não ter equipa para discutir estes jogos de forma literal, mas isto é uma equipa que subiu e está a crescer
Principalmente os defesas além do gadelhudo parecem maus, mas até os achei uma equipa muito arrumada até ver.
Não que tenham mas ideias, mas não tem grandes executantes excepto um ou outro. Depois a defesa é muito permeável. Mas pode ser que na segunda parte ganhem força
Para a macumba, nem vejo mais até ao fim.
Vamos ver se resulta
Eramos muito melhores ofensivamente mas isso é outra conversa.
É preciso um milagre para estes gajos sofrerem um golo, e são mais fortes nas bolas paradas.
Em termos de desempenho no campeonato acho que estão a esse nível.
Lucho Gonzalez, à porco, ia em cima do Pinheiro para os balneários
Todos os adjuntos têm tudo bem definido, Castro, Lucho..
Podem ganhar jogos e tem o seu mérito por isso, mas não vamos comparar…o Sporting dava 5-0 ao Braga e em casa contra Porto e Benfica na Liga os jogos ou só não erma mais desequilibrados no marcador por extra campo. Lembrar que nos 2-0 em Alvalade anularam-nos porque sim 2 lances de golo claros e contra o Benfica já a ganhar o Di Maria (melhor deles nesse jogo) ia para a rua ainda na primeiro parte. São coisas incomparaveis.
Resultado final:
Alverca 2-1
Podem apostar. Se não bater devolvo o dinheiro.
Ok apostei 1000 euros !
Queres o meu numero de conta agora ou fica para o fim do jogo?
faz me lembrar sim o ano do covid, estava a comentar basicamente isso com o meu velho, mas estes ainda tem uma estrelinha bem maior
Fim do jogo!
Imagina deitar 1000 euros ao lixo por o que um maluquinho disse na net.