Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 7

Nao se pode falhar isto que oportunidade para Alverca

1 Curtiu

Ainda não vi um lance da recuperação de bola a meio-campo que deu no golo do porco. Gostava de ver

Seria mais produtivo exigir à direcção uma estratégia e planos sólidos para nos mantermos no topo. Chegar lá não é suficiente.

Não tenho visto nada disso desde a saída do Amorim. Pelo contrário…

2 Curtiram

Tudo corre bem

Nem vão mostrar, é muito duvidosa

O Diogo Costa já não devia estar cá… É um tipo pouco ambicioso e acomodado.

Tudo corre bem estes gajos nao jogam uma porra

3 Curtiram

Isso não dura para sempre como bem sabemos.

4 Curtiram

Foi o 21 que bateu o canto,certo?

Os extremos do Porto não são melhores que os nossos, mas eles pressionam e têm garra.

Os nossos são demasiados conas molas, se não tiverem a bola nos pés, desaparecem do jogo.

2 Curtiram

Com estes gajos já está a durar bastante. Não sei não

Sabes porque e que estou chateado?

Primeiro porque a maioria dos sportinguistas (tambem aqui no forum) pensa que nos vamos perder menos pontos que o Porco e quando levam com um reality check, fazem pouco dos realistas.

Segundo porque mantendo o nosso treinador (que nao e treinador para o nosso clube) vamos dar um tir no pe ENORME quando podiamos dar o primeiro passo para a queda desse clube de merda que e o FC Porco ! Com o investimento que eles fizeram, se nao ganhavam nada este ano, era o principio do fim.

Com a aposta que fizemos ambos no treinador e ao nao reforcar o plantel como deve ser, estamos a dar um enorme balao de oxigenio a esta agremiacao do norte do pais !
Fico mesmo fodido com isto !

2 Curtiram

Muito injusto este resultado.

Que defesa do Costa agora.
Quer-me parecer que eles estão a um nível próximo do que nós tinhamos em 23/24 e com o Amorim o ano passado mas com um guarda redes na baliza em vez do Israel ou seja, vai ser complicado perderem pontos.

Pode dar meme esta minha opinião, mas ou quebram fisicamente na segunda volta ou arriscam-se a quebrar o recorde de pontos. Podem no máximo fazer 100 pontos, mesmo não ganhando na luz e no dragão (admitindo um cenário “pessimista” de derrota nos dois clássicos) bateriam o recorde de pontos…

1 Curtiu

Pareceu-me :waving_hand:t2: :soccer_ball:

Um nível próximo de nós em 23/24 e no início de 24/25? Mas está tudo bem? Comparar o que estes cepos jogam com o que nos jogávamos

Eu ja desisti

Mesmo quando não são melhores ganham

Partilho a tua frustração.

Só acho que a culpa não é do treinador…

Próximo de nós?

Eramos um rolo compressor, atropelávamos qualquer equipa. Estes andam a ser dominados em casa e a ganharem por 1 sem saber como, grande parte das vezes

2 Curtiram