Dragon Ball Z
A melhor parte ainda é o “porto merece” uma equipa sem qualquer tipo de valores intrínsecos, que ■■■■ de lata ![]()
Hoje desejo três lesões, musculares com 1 mês e meio de recuperação, e uma derrota de 0-1, pela margem mínima para irem com tudo em inglaterra. Cansai-vos e ficai-vos com a moral ainda mais no fundo.
Desejar lesões graves é má onda.
Concordo contigo, desejar lesões é má onda. Mas neste momento em relação aos grunhos dou por mim a desejar lesões graves, sinceramente já está a atingir um sentimento de ódio, já não consigo olhar para eles de uma forma racional
Mesmo. Já disse algures que esse tipo de mentalidade atrai o que se deseja… para o nosso lado. E vendo bem, as lesões graves têm acontecido no nosso lado.
Tive de googlar o nome da gaja. Obrigado.
Dá vibes de Calor da Noite. Faz sentido.
Concordo contigo, desejar lesões é má onda. Mas neste momento em relação aos grunhos dou por mim a desejar lesões graves, sinceramente já está a atingir um sentimento de ódio, já não consigo olhar para eles de uma forma racional
Tudo certo.
Mas há limites, que os respeitemos nós.
É verdade, my bad. Só lesões, pronto. Musculares. 1 mês e meio de recuperação.
Que se lesionem a nível muscular e venham fazer os tratamentos à nossa UP…
Não falha!
Derrota não
ganham 1-0
Depois lá perder 1-0
E vão a prolongamento, onde ficam com 1 expulso e jogam com 10 o prolongamento
assim sim
Eu sei que tens toda a razão… mas já não consigo.
Empatam no Estoril e empatam na Amadora.
A gente ganha ao panelas, de preferência beneficiado.
O jogo decisivo é com o Tondela, o adiado.
Vão gritar, ganir e roncar por esse jogo!
A nossa resposta terá sempre que ser dentro do: Estudassem!
Zona verde!
Também me parece bem. Mas ir com dois deslizes a Estoril afecta.
É importante dizer que o Taremi e o Jonas ainda se estão a rir do penalty Fofana!
Quero que passem, para acumularem jogos e com prolongamentos…
Um dos maiores lixos musicais que por aí anda. Realmente há níveis nisto.
Olha, eu nem sei quem e’ a senhora. Mas tem cara de bimba, la’ isso tem.
Lesoes graves tambem nao desejo. Mas 3 lesoes impeditivas de jogar no domingo (apenas) acrescidas de 3 ataques de hemorroidal no domingo a outros 3 jogadores nao diria que nao. ![]()
A gente ganha ao panelas, de preferência beneficiado.
Epah não, por favor não.
Porra.
Eu sei que eles têm décadas de benefício, mas não gosto nada de ganhar ajudado.
Não lhes desejo lesões graves. Desejo só a derrota dos gajos. Até podem ir na máxima força, desde que percam.