Então vá, 1-1 cá, 1-1 lá
Assim não perdem mas também não ganham
https://x.com/TrollFootball/status/2042209125703246116?s=20
Até o Troll Football já lhes tirou a pinta.
Infelizmente, cheira-me (pun intended) que a montanha vai parir um rato.
Que percam por um hoje.
Eu desejo lesões leves mas recuperações longas. Excepto o William Gomes, esse bem podia ficar com o crânio deformado e marcas de pitons para a vida.
Escandalosamente, a puxar o Tone Baresi.
Eles tem e que perder
O Forest joga alguma coisa? Alguém tem visto jogos deles?
INFELIZMENTE, os Ingleses rodam a equipa toda no jogo de hoje! Até nestas coisas estes gajos têm sorte. Não me admiro que os porcos consigam vencer por uma margem confortável. Não entendo esta rotação toda do lado Inglês.
Este boneco do Vítor Pereira presta-se a cada servicinho ![]()
Isto hoje está tudo entre amigos. Rodar a equipa toda, 9 jogadores, lol.
Tem um jogo para preparar e está ali na galhofa com os amigos da Sporco tv.
Eles vão com o quarto treinador na presente época. O tal treinador que derrotou os porcos foi o segundo deles e foi só temporario. O Nottingham está só a 3 pontos acima da agua, o Tottenham está logo abaixo deles antes da linha de descida. Eles devem apostar forte na Liga para se manterem.
Esta entrevista pré jogo foi das maiores palhaçadas que já ví. Só lhe faltou dizer que está ansioso que o Porto ganhe.
Por ele, o jogo está entregue
Pqp, que vergonha!
Importante não cansar os meninos para o Estoril fdx
Um jogo amigável, a favor do FCorrupto do Porto
E agora este “colaborador” da Sporco tv a dizer “ TEMOS que ganhar tudo, campeonato e liga Europa”.
Já nem querem saber, Profissionalismo que se lixe xD
Ainda os moralizam fdx
Polvo do carahlo. Máfia!
Basta ver a bajulação dos jornalistas nas conferências do Farinholi na antevisão dos jogos e as perguntas de lambe botas que fazem com aquele sotaque piroso. Parecem todos jornalistas da “TB” do clube deles
Que 11 é este do Forest? Outro Villas-Boas a prestar vassalagem como no tempo do Marselha-Porto?
Este 11 do Forest chega e sobra para estes parolos de merda