Já se sabia que ele podia não estar a 100%
https://x.com/skysportspl/status/2036121012798992755
Até estes já usam a tática do Porco.
Começas bem, mas agora volta para o curral.
“Estão a falar mal do ravioli? Porra, isto eu tenho mesmo de comentar” ![]()
Só temos que ganhar os nossos jogos todos, Estoril e Estrela farão o resto. Há que ter fé malta!
Curral? Sou teu pai? Penso que não
Este deve ser infiltrado, volta para o forum dos porcos.
ora tomem la, da novela, o varandas manda nisto tudo.
Com quem joga o porco na proxima jornada?
Alguém pode indicar onde está essa história do cavaco? Ele é portista é isso?
8 jogos
O mercado de inverno dos gajos fez mesmo a diferença. Num momento em que muitos titulares estão a perder gás e capacidade física, aparecer um Fofana e um Pietuszewski..
Nos jogos contra as melhores equipas, exceto contra o Braga na 1º volta, foram sempre superiores e não perderam um único jogo. E neste último jogo, a perderem 1-0, mostraram uma grande atitude e fizeram por vencer.
Depois desta jornada, para mim, está definitivamente encerrada a questão. Resta-nos garantir o 2º lugar, garantir a Final da Taça de Portugal e fazer boa figura contra o Arsenal.
Este vídeo deveria estar marcado sempre no tópico dos Fruteiros ![]()
Junta aí o penalti do Arouca. 6 pontos
Eu sei que é improvável que aconteça mas eu ainda acredito que o Farioli Peseiro vai voltar a vacilar.
O problema é que acho que nós também. E se é para os lamps ganharem o campeonato e o Mourinho ser elevado a Deus, prefiro que fique como está.
O motivo pelo qual acredito já muito pouco que estes patinem é que dois empates não chegam.
Se eles perderem algum jogo começo a acreditar imenso, uma simples derrota vira o jogo, porque a partir daí são obrigados a ganhar os jogos todos.
O problema actual é que quando se põe a ganhar podem gerir, porque o empate no fundo serve-lhes, não ficam logo obrigados a ganhar os jogos todos até ao fim.
Ou seja, sempre que se apanharem em desvantagem basta-lhes empatar, sendo que a vitória será um bónus.
Essa foi a grande diferença! Repara que o Fofana marca contra nós no campeonato, no domingo marca contra o Braga e è sobre ele que é cometido o penalty fantasma contra o Arouca. Intervenção directa em 5 pontos! E o puto polaco outros 4 pontos.
Quando tinham a equipa a morrer e cansada a intervenção foi decisiva.
Queremos mesmo comparar com o que se passou connosco? Quantos pontos deram o LG e o Faye? E quantos voaram por temos emprestado o Alisson?
E depois vêm para aqui a falar do Rui Borges…
Está mais que feito. E deixa uma sensação de oportunidade perdida BRUTAL. Obrigado Varandas e brigada de incompetentes.
A questão é que, por esta altura, nós não precisamos de acreditar, nem temos de deixar de acreditar. Houve aí umas semanas que o discurso era: temos que ganhar porque, caso contrário, não ganhamos o campeonato. No caso deles, o discurso era: temos que ganhar porque, caso contrário, relançam o campeonato.
Neste momento, olhando para a classificação, esta traduz-lhes uma sensação de segurança diferença. Os gajos estão com mais 7 pontos e nós estamos empatados com os lampiões.
Mesmo que percam um jogo, essa sensação vai manter-se, uma vez que até recuperarmos o jogo que temos em atraso, o desfasamento vai ser maior.
Dito isto, nada adianta falar de esperanças se não cumprirmos com a nossa obrigação. Ganhar os jogos todos até ao fim.