Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 7

Há uns tempos que sinto isso, pelos resultados das suas equipas nas competições da UEFA.

Tirando o Bayern, onde andam as outras equipas que entraram nas competições da UEFA?

Dantes, dominavam. Agora?

travolta GIF

1 Curtiu

É certinho que estes gajos vão perder o campeonato no jogo com o Aves.

Farioli momentum.

2 Curtiram

E isso reflecte-se na seleção alemã que tem vindo a perder qualidade

1 Curtiu

O Aston Villa limpa está competição facilmente. Mais uma para o Emery. Impressionante.

3 Curtiram

E nem o Leipzig veio alterar o panorama. Dado o histórico da Red Bull e a forma rápida como chegaram à Bundesliga e logo com um 2° lugar na primeira época, pensei que tivessem um projeto para disputar títulos com o Bayern.

Mas tornaram-se mais um Dortmund/Leverkusen da vida, sem ambição ou projeto para beliscar o Bayern ou fazer algo que se veja na Europa.

A minha previsão é o Bayern chegar aos 100 campeonatos e o segundo clube mais campeão ter 10, mas já não estaremos cá para ver. :joy:

1 Curtiu

Verdade. Aquele velho adágio futebolístico de que são onze contra onze e no fim ganha a Alemanha tem vindo gradualmente a perder força.

O momento talvez seja resultado duma política salarial, digamos, mais conservadora, o que provoca uma sangria de bons jogadores que preferem ir para a EPL ou a La Liga.

1 Curtiu

E que consiga ficar nos 4 primeiros na Premier League.

Tambem acho que será para eles

São a equipa mais completa, é tipo um Arsenal com as devidas diferenças. E depois o Emery é um mestre nos jogos a eliminar

1 Curtiu

Neste momento é uma equipa superior ao Newcastle e o Tottenham que estavam na champions

1 Curtiu

Depende se a segunda Mão for no dragão não sei não

Não fosse a recuperação que o United tem feito seriam 3º só atrás do Arsenal e do City

Pois, já estiveram em melhor posição para garantir um lugar nos 4 primeiros, mas ultimamente têm estado a quebrar.

A segundao mão sera em Inglaterra

2 Curtiram

Falta ver este porco contra uma grande equipa para se perceber o que valem! Esta época já não vai ser possível pois não considero Aston Villa uma equipa de topo.

Depois em 5 jogos contra SCP e panelas 1V 1D 3E

Pelas estatísticas levaram amasso pelo Estugarda mas safaram-se…

Olha que eles não se costumam dar nada bem quando passam o canal da mancha…

1 Curtiu

Eles sofrem muito no jogo mas safam-se. O Diogo Costa tem estado num nível superior..

Mas estão no ponto para perder tudo.

1 Curtiu

O Estugarda falhou tanto…

Só agora é que vi.

Que borrados.

1 Curtiu

Deixa lá ver se não encostam já com o Braga

Desde que não ganhem a competição, podem ir o mais longe possível por mim. Precisamos que se vão desgastando na Europa como nós e sempre fazem uns pontinhos para voltarmos ao 6o lugar do coeficiente, a palhaçada da Holanda em 6o já chega.