O Porto é melhor do que o Forest (que lhes amassou) e do que o Aston Villa?
Uma coisa é certa, enquanto nós andamos a forçar jogadores a 15 jogos seguidos sempre nos 90 , eles vão rodando e dando nível ritmo a todos.
Como se viu com o Bodo, o Nel ja devia ter mais oportunidades no passado, assim como outro. Verdade seja dita o mercado deles sejade verão, seja de inverno deu-lhes opções, a nos ainda não sei bem o que deu.
Nunca falhas em fazer rir.
Aposto que marcam cedo e ficam lá atrás fechadinhos.
Pode ser que se fodam.
Mais depressa vai o Braga à final.
Eu já nao digo nada, o downfall nunca mais chega
Será uma Liga Europa muito mais competitiva que este ano
Ahahaha agora um gajo entra e leva dois amarelos
rir?? o pessoal anda sempre a dizer que estes merdas perdem pontos jornada atras de jornada e ja perderam? quem é que faz rir quem? epa vai ver se estou online fdx deves pensar o que? é ser realista o porco nao tem equipas mais fdds ate ao final
A Bundesliga deve estar num nível miserável para estes caramelos andarem em 4°. Futebol estéril.
Lá vamos ver os corruptos a dar um salto à retaguarda como de costume e pedir para terem jogos adiados. ![]()
Ah não perderam com o Casa Pia?
Não empataram com os rabolhos após estarem a ganhar 0-2?
Foda-se…
sim nos estamos na frente?
E agora vão jogar com um Not. Forest todo minado.

Apanhando o Aston Villa nas meias não passam daí
Noite à portoli: golos contra corrente de jogo e só para finalizar a coisa lá veio a expulsão!! Só falta o pênalti
E Hoffenheim em 3º, é basicamente o Bayern e o Dortmund numa “liga de pedreiros”
Com equipas destas não é de estranhar que o Bayern seja sempre campeão!!
Esta cena do papel A4 é tão anos 80 !! ![]()
![]()
![]()
Teria piada ver como se sairiam apanhando uma equipa italiana como o Bolonha a oferece a iniciativa de jogo e esperar para os contra ataques rápidos