O meu filho, quando tem a fralda cheia, também começa a fazer aquilo ![]()
Alguém mude a fralda ao homem!
AH TIGRE!!!
Assim, sim! Temos Homem!
Nada de merdas moles!
É chamar os bois pelos nomes, sem medos ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Queixa contra Suarez já deu entrada no conselho de disciplina ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eles já sentem o cu apertado ![]()
se perdem contra os rabolhos,nem quero imaginar
Começou o contra-relógio para tentar tirar o Suarez do jogo com o Braguilha.
os merdas ja apresentaram queixa vamos ver se esta merda não nos vai lixar o resto do campeonato
Ele faz o gesto para as camaras, não para o árbitro.
Villas Bolas Roubadas a apresentar queixinhas por tudo e por nada. Em campo, enchem o peito com a “rassa de dragaum” mas, sem a proteção dos árbitros, são uns choninhas.
Estamos no país do dolo não intencional. No país onde é sancionada como “inobservância qualificada de outros deveres” o condicionamento claro (tal como o arbritro alega que se sentiu) à equipa de abitragem pela repetição em loop de imagens na tv da cabine dos arbitros, em pleno estádio do Murcão. Estamos no país onde o murro de Pepe a Coates, amplamente documento por imagens, com zero consequências em campo para o carroceiro, viu o seu processo disciplinar arquivado.´
Tenho zero dúvidas que o LS vai ser castigado. Esta Liga, corrupta e a mando de ambas as nádegas, encarregar-se-á que tal aconteça.
Vou dizer uma coisa e espero não ser mal interpretado.
Neste momento, detesto muito mais, incomparavelmente mais, o foculporco do que o panelas.
É que com o panelas ainda dá para um gajo gozar com eles, ir ao serorc, temos as receitas do Jotenko, os vídeos no YouTube, o @Bolha tem uma plétora de assuntos para fazer os seus poemas, enfim, são uns palhaços
.
O foculporco, a começar pela dupla CenouraGel/Farinholi, são maus, ordinários, falsos, sonsos e difusores de fake news.
Eu não gostava, mas tolerava que uma filha minha namorasse com um rabolho, agora se fosse com um porco, retirava-a do testamento.
Eles nem dormem! Estão todos borrados e a perceber que provavelmente não vão ter andamento.
Chegam a meter pena, tal é o desespero.
Espero que o Sporting tenha competência para juntar aos autos da defesa do Luís Suarez várias provas documentais (fotos e vídeos) de situações dessas contra o Sporting e contra jogadores nossos que não foram sancionadas pelos “órgãos competentes”.
O gajo é um manhoso.
Aposto que joga na Luz os 90min. Aposto o que quiserem.
Joao Pinheiro para o derby das nadegas, veremos se voltar a perdoar um penalty ao porto como fez em alvalade.
Ambos vao reclamar para alimentar a narrativa de ele ser do Sporting quando é dos piores arbitros para nos.
O problema do porco é que toda a sua história e sucesso é baseada em corrupção e podridão, mas os seus adeptos gostam de fingir que não, que são superiores.
O panelas quando está na mó de cima também é insuportável, o peito enche-lhes em demasia.
Em jeito de conclusão não gosto de nenhum, mas concordo contigo que consigo tolerar mais os orcs, considero-os nossos rivais, já o porco nem isso considero.
Toda a gente com 2 dedos de testa sabe que estes são os nossos inimigos, são a escória que temos de combater como se fosse uma guerra, o panelas é o adversário, o rival, estes são simplesmente lixo humano.