Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 7

Também pensei nisso, o gajo tinha de cagar ou tinha um problema qualquer digestivo.
Alguém tem a repetição do lance com o Suarez? Não vi nada que justificasse a saída do Bednarek.

Tanta coisa e o Bednarek e um traumatismo

1 Curtiu

“Conseguem ser piores que os de Carnide…”

Desenganem-se pois são ambos merdosos.
Como dizia o outro, a mesma coisa é meter dois dedos no cu e cheirar um de cada vez….é exatamente a mesma coisa !!

3 Curtiram

Os gajos tao fodidos. Ou são campeoes, ou “fecham a porta”. O cenoura fez all-in, não pode perder, ou nao ir à champions.

Eles ja estavam completamente rotos nas contas, e foram ainda buscar mais dinheiro fora. Ou ganham e vao à champs ou entao é o tiro na cabeça. O Valer tudo é isto mesmo. Eles sabem o risco que estao a correr. E vai ser assim até ao fim.

Se eles perdem este campeonato vai ser o ■■■■■■■ dentro e fora. Vai andar tudo ao estalo!!!

3 Curtiram

13 Curtiram

Filhos de uma rameira que jamais se lavou por baixo.

Nojo da cidade, a levar com eles toda a minha vida. Contra eles é para falar grosso sempre.

É preciso entrar com os níveis de adrenalina no máximo e a vacina da raiva sem tomar.

Morder esses descendentes de avestruz sempre que for possível.

6 Curtiram

Um jogador deles até podia levar com um tiro da cabeça que leva um penso rápido e está pronto para entrar na ficha de jogo…

1 Curtiu

https://x.com/trator_tatico/status/2029196694055706893?s=20

9 Curtiram
1 Curtiu

Dá-lhe uma joelhada nessa zona…

1 Curtiu

Pelo que percebi, como o árbitro não mencionou o Suárez no relatório de jogo, a única forma de existir um eventual castigo será através de uma queixa — algo que, ao que tudo indica, o porco irá apresentar.

A questão que me deixa dúvidas é a seguinte: em caso de castigo, em que competição seria ele cumprido? O campeonato é organizado pela LP, enquanto a Taça é da responsabilidade da FPF. Normalmente, quando um jogador vê cartão vermelho num jogo da Taça, o castigo é cumprido na partida oficial seguinte, mesmo que seja para o campeonato.

No entanto, neste caso, a existir punição, não resultaria de uma expulsão em campo, mas sim de uma decisão administrativa, tomada com base no regulamento da FPF. Assim, surge a dúvida: poderá um eventual castigo aplicado ao abrigo do regulamento da FPF impedir o jogador de atuar numa competição que é regida por um regulamento diferente, neste caso o da Liga?

Essa é a parte que não me parece totalmente clara.

Mentiroso, cobarde!!

1 Curtiu

Mesmo que chegasse a vias de uma suspensão, só temos de entregar na mesma moeda….providencia cautelar, que parece-me ter razoes obvias para ser aceite.

https://x.com/camandro/status/2029190425769066776

25 Curtiram

Por esta não esperava :scream:

Arrisco dizer, ninguém!

(tal como a morte e os impostos)

:right_arrow_curving_down::right_arrow_curving_down::right_arrow_curving_down::right_arrow_curving_down::right_arrow_curving_down::right_arrow_curving_down:

7 Curtiram

:musical_notes:…raça de corruptos, gostam é de fruta… :musical_notes:

7 Curtiram

Eu jurrlo que esfregava a cara com merda se tivesse de fazer queixinhas do Varandas :joy::joy:

Já não se fazem gunas como antigamente

7 Curtiram

Foi o caso me lembrei

Diria que levar 1 jogo é bem possível, infelizmente, e porque vivemos nos tempos onde vivemos e onde tentam projetar que existe um “manto verde” quando na verdade sabemos bem que manto há

Mas também acho que vai ser fácil anular isso mandando para o TCAS