O macaco e a macaca, nisto, não me parece que tenham qualquer tipo de cambalhota porque não esquecem que o cenoura até de sócios os quer expulsar..
Esperemos que seja um grande factor de instabilidade.
O macaco e a macaca, nisto, não me parece que tenham qualquer tipo de cambalhota porque não esquecem que o cenoura até de sócios os quer expulsar..
Esperemos que seja um grande factor de instabilidade.
Boa! Já não estou sozinho nesse pensamento
Pedro Sousa anunciou agora que o fcp enviou um ofício à liga a perguntar se nao se ia pronunciar sobre o caso prestianni/vinicius.
Inacreditável.
É uma vergonha vindo desses gajos, mas é verdade.
Sempre calados como ratos
Então os porcos apresentaram queixa à Liga contra o panelas por causa do alegado caso de racismo do Emprestaianni contra o Vinícius.
Este cenoura é mesmo um hipócrita e está todo borrado com a possibilidade de perder o campeonato, todo borrado.
Eu sei que o panelas merece isso e muito mais, mas depois os outros é que são Calimeros.
Os outros clubes tambem deviam perguntar à liga se nao se vai pronunciar sobre os atos praticados no estadio do dragao.
O palhaço destes gajos devia ganhar o prêmio de chorão dp ano.
O pior e que ninguém lhe liga .
Isso é que era…
Porque na Champions manda a UEFA, a Liga não tem nada a ver com isso.
Mas é a história de sempre (de sempre, porque resulta), chama-lhe ■■■■ antes que te chamem a ti…
O que eu perguntava ao besunta da foz é se não tem tomates de fazer o rapto das bolas e cones no jogo da LE que se aproxima.
Só têm quer usar métodos inversos. Vão visitar os bois aos centros de treino e ameaçam-nos para beneficiarem o Sporting e ■■■■■ o Foi Com Putas.
Façam acontecer, Super D.
O Varandas fez essa pergunta retórica quando falou a meio da semana.
A macaca já foi expulsa de sócia!!
Estes javardos estão a ver a presa a agoniar e ainda vão lá espetar a faca !! (Sem pena nenhuma da presa)
Estes casos assim costumam-se voltar contra quem refila. Alguns chamam Karma, eu chamo justiça.
Ainda bem que o Sporting está caladinho no seu canto.
Deve ter a ver com o número de casas de senhoras sérias…
Sair esta estatísticas logo após o Madureira ter estado dentro 18 meses é uma coincidência estranha ![]()
Esses cabrões agora vão ter dois jogos super fáceis em casa
Um. O outro assim assim. O Arouca está a subir
Até nesta questão supra que é o racismo, que está a ser investigada e escrutinada ao mais alto nível, estes escroques aproveitam para tentar fragilizar de novo os líderes das instituições desportivas em Portugal, e no fundo, apoucam este assunto e momento. Mas claro que isto vai servir para depois vociferarem que faz parte da aliança o Sporting ter ficado em silêncio.