JPB
19 Fevereiro , 2026 17:25
7554
Por acaso, não acho o Benfica assim tão linear. Esta situação de terça-feira vai ter impacto não só físico, mas também mental na equipa. E se tivesse que arriscar, o Mourinho vai rodar meia equipa, e pode-se dar mal com isso. E o AFS veio da primeira vitória, e parece que não mas estão sólidos mentalmente para quem está na posição deles.
Mas tendo a concordar
Mas que é esta merd@ esta época? É comunicados, acusam tudo e todos, acusam a FPF, os árbitros, os rivais e o que vier à frente e não se passa nada?
Como te atreves? Biel é craque, Biel é vida.
3 Curtiram
… Sonho, emoção e paixão!
Forum TSF racismo no futebol - a decorrer neste momento.
Aposto que vão aparecer umas pérolas engraçadas
4 Curtiram
Morat
20 Fevereiro , 2026 10:47
7560
“Eu até tenho amigos pretos, e digo mesmo pretos pretos!!!”
4 Curtiram
Eu gosto de chocolate preto, isso tambem conta?
3 Curtiram
A capa de hoje do jornal deles não é nada inocente…
goyosan
20 Fevereiro , 2026 14:03
7563
Com esta merda toda do prestianni, a questão que estes continuam a usar o william gomes com um castigo de dois jogos e esquecida
2 Curtiram
Pedro_P
20 Fevereiro , 2026 14:48
7564
E a revolta nacional que houve quando foi no caso Palhinha, comparativamente à que (não) há com este caso do William Gomes?
E no caso Palhinha, a decisão foi errada em campo e o próprio árbitro, o Veríssimo, admitiu isso no final do jogo…
4 Curtiram
goyosan
20 Fevereiro , 2026 15:04
7565
Esses burros compararei uma agressao que podia por a carreira de um jogador em perigo, com o lance do Palhinha, diz tudo sobre esses porcos!
E nestes momentos que as pessoas têm de ter noção de como se fala sobre os assuntos, porque pode cair sobre eles.
2 Curtiram
Ahahahahahahah num lado racismo, no outro querem colocar o macaco na prisão. Meu deus parece que estou a ver o BBC vida selvagem
8 Curtiram
Leeuw
20 Fevereiro , 2026 17:25
7568
Wauw, I thought that they loved pdc and now they ask that for one of his confidence men.
Hemgê
20 Fevereiro , 2026 17:32
7569
O cenoura está com o buraquinho do cu tão, mas tão apertadinho…
3 Curtiram
Akita
20 Fevereiro , 2026 17:34
7570
Moro a 300km e até aqui cheirou a cueca borrada
3 Curtiram
Pedro_P
20 Fevereiro , 2026 17:49
7571
Que circo. A Tânia Laranjo diz com todas as letras que os Super Dragões querem que o Porto perca o campeonato…
1 Curtiu
JPB
20 Fevereiro , 2026 17:59
7573
Isto só vem provar uma coisa, a meu ver. Estava na dúvida ainda, mas esta queixa do Porto prova que o Macaco cá fora, não está em paz com a atual direção e no que puder, vai fazer tudo para estragar a festa.
O que até é bom para nós, de certa forma
4 Curtiram