Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 7

É um tolinho…

Na parte mental, na parte física, na coragem, na determinação temos claramente menos, etc. Os jogadores paradigmáticos do Sporting em lassidão, dificuldade nos duelos e jogo de salto alto ou de pantufas são: Vaginas, Inácio, Morita, Geny, Trincão, Quenda, Guilherme, etc

1 Curtiu

O Simões? Lol

Por acaso acho que o Quenda não faz parte desse lote. Não costuma ter medo de ir aos duelos

Ainda o ano passado em Eindhoven foi o único que lhes fez frente

O Simões jogou olhos nos olhos em Munique, até fez uma assistência para golo.

O miúdo não vira a cara à luta, mas é muito novito, falta-lhe calo e matreirice.

4 Curtiram

Completamente de acordo!

O Simões, apesar de não ter ainda o nível necessário, se há coisa que não se pode apontar é falta de atitude

Sente como um de nós!

4 Curtiram

Ofensivamente sim, defensivamente nada

Ok mas nos duelos esquece

Marco Pina denunciar o lance do dinamarquês. Penalty claro. Pontapé do albino no jogador do Vitória, que troca as pernas todas só porque sim..

O Sporting ganha muito em estar calado.

2 Curtiram

:sweat_smile:

1 Curtiu

O Pinotes Batista defende e corrobora a opinião do morcão do painel. Este corno, politiqueiro, manso, devia era ir de pinote em Alvalade.. era só um aperto..

2 Curtiram

Tem de ser. Senão arranjam outro manso. Os revoltados e indignados têm de ser sempre do Benfica e do Foculporto. Por mera coincidência, claro.

1 Curtiu

Quem é aquele puto polaco?

O gordo do Pinotes ainda corrabora o porquista e diz que o porto não foi beneficiado quando o outro nao pára de dizer que o Sporting é sempre beneficiado pelos arbitros.
Agora mesmo com 2 penaltys por assinalar o gajo uma coisa destas é incrivel.

2 Curtiram

O Pinotes vai para o charco com os porcos e acha que não vai sair de lá encharcado em lama !
Boneco….

O tipo preocupa-se mais com a carreira política dele e em não desagradar os adeptos dos adversários do que em defender o Sporting. Isso é bem evidente

1 Curtiu

Desculpa não sei quem és

Um idiota que só viu um erro grave em metade do campeonato!

Um canto a favor do Sporting nos Açores!

Rua!

E que tal começar logo pelo golo do Gil em falta? 2 pontos.

Ou virar-se todos os programas para o Tiago Porco do fcp com o penalty roubado ao Catamo com 0-0 no Sporting fcp?

Mas vcs teem qq tipo de duvida, que a excepcao do Fernando Mendes e do Roquette, todos mas todos sao escolhidos para representar o SCP, pq ja sabem que nao se esticam e se for preciso ate se juntam a pandilha a dizer mal do clube?

Acordem…

2 Curtiram

É um estriste, nem posso ouvir esse gajo.

Sportinguista? Sportinguista sou eu e vocês que pagamos e não ganhamos dinheiro à custa do Sporting.