Acho imensa graça a essas notícias deles estarem constantemente interessados em talentos que não são para os bolsos deles, que toda a gente reconhece que são bons jogadores.
É o mesmo que um amigo vosso (coitado, é bom moço mas um pouco tontinho) , que vá visitar Los Angeles que se vira para vocês e diz “vou ver encontro a Margot Robbie por lá para tentar a minha sorte, se não resultar, a Ana de Armas não me escapa”.
Por mais que odeie o Porco, é o único jogo em que preciso que eles ganhem e assim o desejo. Não suporto brasileiros a falar de futebol, fanfarrões e completamente sem noção dos níveis existentes entre o futebol europeu e brasileiro. Que o Palmeiras do Abelinho saía de rabo entre as pernas e que sejam postos no devido local (longe da elite do futebol mundial)
“Engraçado” como após umas semanas em que qualquer mentira cuspida por um qualquer papagaio serviam para títulos como “ARRASA Varandas”, agora, num verdadeiro amasso no andrade corrupto, em vez de ARRASA, é só um meiguinho “contra ataca” lol
Os tripeiros provavelmente perdem hoje devido a estarem péssimos. Se vocês virem o meu histórico, devo ser um dos utilizadores deste fórum que mais odeia aquela agremiação de doentes mentais. Mas hoje, a mais que provável derrota dos tripeiros vai levar a um cyberbullying verdadeiramente insuportável dos brasileiros contra os portugueses que vai ser absurdo. O mais ridículo disto tudo é que os brasileiros só sabem vomitar ódio contra os portugueses na Internet, no entanto, o treinador do Palmeiras é o português abelha, interessante no mínimo. Enfim, é o que é.
Tens toda a razão. Eu, apesar de ter apagado todas as contas nas redes sociais em 2020, ainda visito páginas das mesmas por vício de estar online e para ver as opiniões das outras pessoas. Tenho que me afastar disso, pois claramente é péssimo para a minha saúde mental. Tenho é que começar a ir mais vezes ao ginásio em vez das 2 vezes por semana a que vou neste momento, e trabalhar no meu PhD em vez de perder tempo no YouTube ou a ler comentários no Reddit, ou no Quora. Muito obrigado pelo conselho. As redes sociais foram, de facto, a pior invenção com sucesso da história recente da Humanidade.
Percebo-te perfeitamente, e acredita, sei bem que não é fácil. Eu próprio devia seguir mais vezes o meu conselho.
Acabei por reduzir o uso do Reddit a subreddits de hobbies, mas de qualquer das formas ando para instalar uma daquelas apps que conta o tempo online para me limitar a 20 minutos / dia. Mas o vício de estar sempre a abrir as mesmas páginas e ver se há coisas novas é grande.
Com maior ou menor dificuldade o slb ganhou os 2 jogos em casa.
Depois “de raiva” o fcp ganhou em casa um jogo, mas espremidinhos.
Com naturalidade o boifica tem muito mais profundidade de plantel e mesmo em casa da fruta e porque não são esfolados pelos árbitros como nós, ganhou.
E por +20 pontos!
o Bufas mandava hoje o treinador embora.
O Betacaroteno não sei!