Este Palmeiras não joga nadinha !!!
Podiam e deviam ter sido goleados, que enrabadela.
É só futebol champanhe neste Mundial.
Foi uma grande exibição do guarda-redes substituto.
A verdade é que não era bem falante nem tinha uma tatica estilosa como o anselmi mas os tripas do vitão os calções era muito mais equipa, sei o momento da época mas ou há grandes mudanças ou podemos estar tranquilos
Que baixo nível esse agente tbh.
São do pior. Estao-se a cagar, completamente
Perderam o Mastantuono para o Real Madrid e agora querem o Mora
Lá se vai a única pérola que vão formar nos largos anos.
Não sei porquê, mas acho que a próxima época vai correr mal a estes animais.
3º equipamento dos corruptos do Norte.
Aquele travozinho a azeite rançoso com as correntes.
Este novo equipamento, que exala classe, é formado por uma camisola com gola ao estilo polo e onde o branco é a cor dominante. Os pormenores em azul metálico brilham como diamantes aos olhos daqueles que por ela se apaixonam ao primeiro olhar.
No focul até a empregada da limpeza está à venda.
Se venderem este puto agora por 50M, perdem a melhor oportunidade em mts anos de fazer uma venda histórica.
Agora dizem que lideram a corrida pelo Gloukh
Todos os dias é um craque novo
A maior perda dos últimos anos foi esta:
á excepção das correntes, está bem conseguido o equipamento, por vezes menos é mais, que é o caso.
O equipamento está engraçado, concordo.
A minha questão com a foto é todo o azeite que dela escorre com o bling adicional e também a explicação oficial dada pelo Fócul/NB sobre o equipamento.
em que canal é que estão a passar imagens em modo loop da agressão do belotti à cabeça do argentino, com um zoom enorme aos pitons e à cabeça, há 3 dias sem parar??
em nenhum?? caramba… não estava nada à espera
Equipamentos com este tipo de golas são feias ponto!
Tópico errado. Eu sei que diz corruptos lá em cima, mas este é dos corruptos azuis, não dos corruptos vermelhos.