Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Ah ok. Eu acho que tem tudo para ser um fiasco.

Não encontrei os videos do twitter mas encontrei este, dá para ter uma ideia… mete o keeper como líbero

Mas estes morcões continuam continuam a bom ritmo no copy….

No jogo de hóquei com o Barcelos, a entoarem o “o meu amor é verde e branco” à maneira deles !!!

2 Curtiram

É a claque do Barcelos não é a dos corruptos. Já no jogo contra o Carnide em Barcelos ouviu-se

Vi de relance e pensei que como o jogo era no ladrao…
Sendo assim deram show !!! :rofl:

4 Curtiram

Acho interessante esta tendência de contratações “fora da caixa”.

Sim, andei a procura se ele jogou mesmo lá, é que eu tinha memoria disso. Lembro-me de ver na TV nos anos 70 uma noticia sobre o ultimo jogo de Pelé lá.

Pesquisei, nos anos 70 ele saiu do Barcelona para jogar nos LA Aztecs em 1979 e esteve depois dois anos nos Wasington Diplomats. Na altura os USA tentaram o Soccer com estrelas a serio e já com alguma idade. O Mundial de 1994 teve sucesso e permitiu ao surgimento da MLS que foi criado no ano anterior, mas só começou funcionar em 1996.

1 Curtiu

Desde que mantenham o Eustaquio como central, parece-me que é a receita para o sucesso

1 Curtiu

Porque é que fiquei com a sensação que a notícia do Fucile foi para amenizar esta?

3 Curtiram

Hoje somos todos Palmeiras! Porto é merda para SEMPRE!

10 Curtiram

Eu acima de tudo sou português, e quero que os nossos triunfem lá fora.

Força Abel!

9 Curtiram

O NY Cosmos chegou a ser um grande sucesso nos USA na segunda metade da década de 70. Durante um breve período mas foi. Pelé, Giorgio Chinaglia, Beckenbauer, Carlos Alberto Torres, etc E do Sporting saíram para os States o Salif Keita, o lampião Artur ruço entre outros. Pagavam bem. O Manuel Fernandes chegou a ser escolhido no draft mas não aceitou ir. Acho que foi pelos Rochester Americans ou algo assim

3 Curtiram

Estes agora estão interessados num extremo do Southampton? Tyler dibling.
Bem, é só guito

Grandíssimo craque…

Grande craque

Mas esse só sai por muitos milhões e para um grande de Inglaterra

Já não é menino para 10/20 milhões

Então o Amorelmi recusou-se a responder à segunda pergunta de um jornalista brasileiro porque este não olhou para ele enquanto respondia à primeira pergunta?

Que grunho do crl :rofl:

2 Curtiram

Os Spurs estão interessados nele e supostamente o Southampton quer 60M€.

O fcp oferece 3M€ mas pediu sff e disse obrigado no fim, pode fazer a diferença.

O AVB parece quando jogava CM e me metia a oferecer valores ridiculos aos clubes a ver se algum se enganava e aceitava

9 Curtiram

Eu não sei como funcionam os direitos de autor neste género de canções clubísticas, até porque algumas melodias são de canções já existentes (caso do “Mundo Sabe Que”, por exemplo).

No entanto, no caso de canções originais, devia ser feito o copyright, para proteger os autores e o Sporting.

É que até no Olímpico do Montijo adaptam as nossas canções, fónix.