Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Tb tenho andado a pesquisar sobre isso - impacto nos media americanos e venda de bilhetes.

Cheira me que tirando jogos perto da emigração de alguns clubes e jogos com clubes americanos, vai haver mt estádio cheio à conta de bilhehtes ao preço dum happy meal.

Só mesmo a FIFA e a UEFA para serem estúpidas o suficiente para fazerem um torneio de futebol nos EUA. Se fossem espertos tinham ido para o México.

1 Curtiu

Ha décadas que tentam que o “soccer” cresça mais nos USA, mas não passa disto, atingiu o tecto máximo. A esmagadora maioria dos americanos têm outras preferências, a cultura desportiva sobretudo nas faculdades é outra.

1 Curtiu

Ainda era eu um garoto quando se fizeram as primeiras tentativas de meter o “soccer” nos EUA.
Ainda se lembram do Cosmos? :joy:

3 Curtiram

Lembro. Pelé entre outras estrelas por lá passaram.

2 Curtiram

Sim, e dos Dallas Burn e Tampa Bay Mutiny… aqueles nomes mesmo à “amaricano” :sweat_smile:

2 Curtiram

Muito se falou disto na altura, estavam muito preocupados com a data e que permitia a qq um pagar os 30 milhões, uma pexinxa:

Entretanto:

Se o AVB e companhia tivessem metido o jogador na premier league, sinceramente nem era tema, assim têm de andar com as promoções em cartão para não gerirem o regresso e as birras do clã ceição.

É um jogador que os deixava mais fortes mas o regresso parece-me meio impossivel.

O Pelé e Beckenbauer jogaram juntos lá.

1 Curtiu

Até o Cruyff fez um jogo por eles.

Grande perna de pau que querem para a baliza. Não gosto nada.

Quem é?

1 Curtiu

O Gr da Colômbia e do Cruz Azul. Kevin Mier.

Cruz Azul que tem o Ricardo Velho como alvo.

Estou a ver o hóquei…no ladrão caixa e estão a cantar uma musica parecida ao “meu amor e verde e branco” alguém sabe porque?

Explicação muito simples:

Quando vou à Bimbolândia jogar
Sei que o gravador vão usar
Queriam que a merda da vossa cor
Fosse tão grande como a do nosso amor
Vão a Alvalade
E metem o REC
Aos 90 já cantam com a gente
Raça de corruptos
Gostam é de fruta
Vocês são uns filhos de um p*uta

6 Curtiram

É a mesma música, mas é a claque do OC Barcelos

Desconhecia isso. O Velho era o meu preferido antes do Rui Silva vir.

O Mier dizem que é pedido do Anselmi, e custa qualquer coisa como 13M, não sei se isto não é uma forma também de pagar o Anselmi ao Cruz Azul e “fazer as pazes”.

Sabes porque o querem certo?

Tirando o que disse acima e o Diogo Costa poder sair, existe mais alguma razão?

Porque joga bem de pés (melhor que o Diogo Costa pelo menos) e o Anselmi não larga a sua ideia de jogar com o keeper avançado… e quando digo avançado é mesmo a construir jogo com os defesas junto ao meio campo.

Isso em Portugal pode ser receita para o desastre, pois a pressão alta imposta na Europa nada tem a ver com o estilo de jogo Mexicano.

Havia uns videos disso, não sei se consigo encontrar

1 Curtiu