O tal universo inversamente proporcional do mercado português, nós Bicampeões com jogadores com qualidade, dedicação, ambição comprovada durante várias épocas, a desvalorizar, os rivais, com épocas lastimáveis e os jogadores a valorizar, a saírem pelo dobro daquilo que já seria uma super venda.
Não deixa de ser engraçado esta capa da bola, onde o crlho do Araújo que sai lesionado, de todos os jogos, adaptado a lateral direito onde não é grande espingarda, esteja em altas no mercado com os malucos do Chelsea a querer estoirar, e os nossos coitados pa, só foram Bicampeões…
Uma palhaçada autentica.
Ps: ainda mais hilariante o apontamento na mesma página: " lampionagem prefere vender a merda do Tony", enganando assim mais um colosso que não só não vê jogos do jogador em questão com está estranhamente inclinado a esbanjar cegamente uma fortuna em mais um flop lampião.
Irrita é que está merda é um ciclo interminável, tal como nos Porcos, há tanta mãozinha suja…
Apesar de tudo, acho que faz sentido continuarem essa luta. Esta história do Cardoso Varela é manhosa para caraças. O gajo vai para a 4ª divisão croata, a FIFA dá-lhes razão e rejeita a inscrição e de repente está no Dinamo Zagreb e já pode ser vendido outra vez?
Confesso que acho que é absolutamente irónico os tripeiros, que sempre admiraram imenso o farca pela luta contra o “centralismo” e a luta contra os clubes da capital “do império” do seu país, serem agora f-didos pelo mesmo clube que tanto admiravam. Não me devia rir que isto parece óbvio ser uma marosca do Dinamo Zagreb e do farca para roubar um jogador da formação dos tripeiros sem lhes pagar, e obviamente que não perdoaria qualquer clube que nos fizesse isto, mas não me consigo não rir em relação à ironia.
De resto, os tripeiros estão a receber do seu próprio remédio de um clube eles “admiravam”.
Dito isto, que fique claro porque é que eu só gosto do Sporting Clube de Portugal e de mais nenhum clube, esses clubes ditos “gigantes” são, também eles, máfias autênticas.
O Mundial de Clubes vai ser um sucesso tão grande, que já há bilhetes para o jogo de estreia à venda por 4 dólares. lol Ou melhor: compram um bilhete por 20 dólares e recebem 4 de oferta (o que vai dar os 4 dólares por bilhete).