Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

2 Curtiram

Otário do cacete, vão ser varridos pelos zucas.

2 Curtiram

A associação de jogadores de futebol já veio chorar? Ou como é espanhol já nao defendem? Ha! Não é Sporting esqueçam my bad

4 Curtiram

Parece que está a caminho do Barcelona por 5M + 20M.

Destruírem vidros de um automóvel e a agredirem os passageiros, e pegarem fogo à viatura com gente lá dentro.

Neste caso acho que tentativa de homicídio é a descrição adequada.

Aqui os tripas estão na merda, com a época terminada, vão servir de saco de pancada no mundial de clubes e nunca mais a malta do Brasil vai dar paz: " A nossa liga é muito melhor que a vossa"

É um dilema

https://x.com/DTransferencias/status/1933191181162139724

Estão carregados de dinheiro, o Brighton estava a pedir quase 30M€ por ele.

Mas estes gajos estão cheios de dinheiro???
Será que o PdC deixou uma herança ao clube??

Bem, vendo bem, deixou uma herança mais não foi do mesmo tipo :rofl:

Os nomes apontados aos corruptos não são nada maus, mas… não é o meio campo para trás que precisa de reforços? De que vale estar com Enciso, Bardghji ou Gabri Veiga quando tens Zé Pedros, Neuhuen ou Octavio como titulares?

Fdx, para quem há 12 meses tinha apenas 8000€ e agora parece ter 800M…

1 Curtiu

Encontraram petróleo na bimbolandia, é só contratações de milhoes e ainda conseguem abater o passivo segundo o libras boas!

Gostava de saber quais as garantias que estes meninos apresentam

Só há 3 jogadores dos corruptos que estão valorizados: Samu, Mora e Diogo Costa.
Estas contratações fazem-me crer que pelo menos um deles sai neste mercado.

Isso cheira alguém Patrocinar!! Ou então a fatura vai chegar mais para frente !! Que eles estão desesperados para chegar essa época a liga dos campeões mais um ano se não chegarem nem quero imaginar

mini.

Isso é sem dúvida a pior notícia dos tripeiros estarem na me-da, os portugueses vão levar um cyberbullying brutal que nunca mais vai acabar.

https://x.com/DTransferencias/status/1933231621064290346

Os alvos estão a ser jovens com potencial e provas dadas. Os nomes apontados fazem muito sentido pois valorizando poderão dar muito retorno financeiro. Agora a incógnita é de onde estão a tirar o dinheiro. Ou já têm um/dois jogadores vendidos e só anunciam em Julho, ou é tudo muito estranho.

Atirar um coquetel motov nao é o mesmo que atirar um pote de fumo, existem muitos outros factores a considerar, material inflamável como alcool no interior do automóvel, impedimento de auxilio,etc. Nao tenho formação na area mas se um tipo que esfaqueia perto de orgaos vitais é acusado pelo MP de 4 crimes inclusive tentativa de homicidio qualificado, e o tribunal considera que nao teve intencao de matar,… https://www.publico.pt/2016/02/03/desporto/noticia/agressor-de-adeptos-do-sporting-condenado-a-prisao-1722280
Claque do Benfica: absolvições e 11 condenações com pena suspensa | MAISFUTEBOL

Ja agora procura na CS dos dias dos eventos quantas referencias a tentativa de homicidio,… só depois da acusacao do MP.

1 Curtiu