Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Óbvio que ninguém se revê no que aconteceu aos adeptos tripeiros. Que os criminosos sejam presos e escorraçados de sócios. Desporto não é isto. O que os criminosos dos outros clubes fazem não desculpa isto. São merda da sociedade, e o ataque tem que ser punido exemplarmente!

7 Curtiram

É uma tristeza do crl é o que é. São arruaceiros que não merecem nada e nada fazem para mercer alguma coisa. Este tipo de merdas tem a acabar, é preciso tomar medidas.

1 Curtiu

mas porque é que nos temos de comparar com uma bitola tão baixa? ah, eles roubaram e mataram, por isso estou legitimado para fazer o mesmo.

Estamos a falar de tentativa de homicídio. Extravaza o marcar golo. Está directamente relacionado com a nossa consciência e os nossos valores individuais e colectivos. Não compactuo, e tenho vergonha se elementos ligados ao meu clube estiverem envolvidos nestas acções, independentemente do que os outros tenham feito anteriormente.

4 Curtiram

Este agora também pensa que é a reserva moral do futebol português :laughing:

4 Curtiram

É da mesma terra do Esgaio :zipper_mouth_face:

Nuno Cerejeira Namora: «Pinto da Costa morreu por Fernando Madureira estar preso»

:sweat_smile:

6 Curtiram

De há 10 anos a esta parte tive o prazer de ser advogado do Fernando em alguns processos judiciais. (…) Fez pela vida, é um rapaz esperto, empreendedor, criou o merchandising dos Super Dragões, é sócio de um restaurante, crente a Deus, tem um amor terrível pelo FC Porto, deu vida muitas vezes ao FC Porto, é um líder extraodinário da claque.

É por estas e por outras que fugi da advocacia após concluir o estágio… Não tenho estômago para mentir assim :rofl:

8 Curtiram

Eu fico parvo com a quantidade de gente que anda metida em negócios obscuros, mata, viola, rouba, mente, oprime, manipula… mas são muito crentes em Deus e temem Deus

What tha actual fu… :roll_eyes:

5 Curtiram

o SNS com tantos problemas, e a solução na prisao. enfim

Nem esclareceu se morreu de desgosto ou de felicidade.

2 Curtiram

Começava logo na portagem ainda do lado de Gaia, tudo a sair dos autocarros e a apanhar só porque lhes dava vontade.

3 Curtiram

Essa tentativa de homicídio, tb anda muito comum agora nas bocas dos adversários e CS, é o Matheus no campo de futebol e estes energúmenos a destruírem vidros de um automóvel e a agredirem os passageiros.
Entretanto surge mais um corrupto do norte com o apoio da miserável CS portuguesa a acusar os “mouros” de etnocídio.

2 Curtiram

No núcleo solar do norte hoje .

Não sei o que estão a falar, 40 x 4 = 160

Nem virando a calculadora ao contrário se lê “covardes” :roll_eyes:

3 Curtiram

Portanto a cura para o cancro da próstata era libertar o Macaco !! Enfim :speak_no_evil_monkey:

1 Curtiu

Queres ver que o Macaco lhe massajava a próstata?..vai na volta

3 Curtiram

Isto não vai ser assunto..

Mas nem contar, sabem.

2 Curtiram

Não fosse cagar ainda mais a parede, era muito bem jogado ir lá pintar um “=160”

2 Curtiram

Ia colocar isso agora…

FODA-SEEEE É O CUMULO DO RIDICULO CRLHOOO :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

E eu a pensar que o PdC tinha morrido de doença prolongada…

1 Curtiu