Infelizmente o Amorim não teve o que este vai ter de certeza absoluta, falo da fruta. Isso ajuda imenso a queimar etapas…
O Villas Boas está a trollar, mas pode sair-lhe muito cara a brincadeira. Por acaso já pagou o valor ao Cruz Azul ou existe algum acordo escrito que liberte o treinador?
Vale tudo para esses caloteiros.
Bastante conveniente o Cruz Azul parar de comunicar, assim nem há a possibilidade de lhes pagar o que é devido. Se calhar o clube lá do México fechou e nao vai ser preciso pagar nada.
Isto nao pode ser real.
A FIFA Nunca na vida vai deixar passar um caso destes em branco… esqueçam isso. Era o pico extremo da Incompetência e Desespero em simultâneo.
Parece ser cada vez menos um argumento.
O fcputas está a perder esse poder, apesar de ontem ter sido à antiga portuguesa com o padre de serviço.
Mas sem macacos e sem guita, fica complicado maniatar o sistema.
Assim como não faço ideia do que passou pela cabeça do Benfica para ontem fazer aquela conferência de imprensa, também não faço ideia do que passa pela cabeça da direção do Porto para contratar um treinador em litígio aberto com o clube atual. Não podiam ter negociado a questão ou passado para outro? Colocam uma pressão desnecessária no treinador e na direção.
O melhor argumento do avb é que foram os mexicanos a quebrar/nâo validar um acordo, que parece só existir na cabeça dele?
É que só o avb diz ter havido acordo.
Boa sorte com o caso avb. Ou tens muitas provas disso ou vais-te dar mal.
Não me fiava.
O fcputas ainda faz das deles, nâo desconfio disso, já tiraram o pinto da costa do fcputas mas nâo tiraram o fcputas do pinto da costa totalmente. Há réstias do sistema ainda a funcionar.
Mas já nâo é ao nível de antigamente.
Espero que tenhas razão, aliás, anseio pelo dia…
Nós todos!
Ganhar no dragão e não se levantavam tão cedo
Eu percebo o que estás a dizer, mas qualquer empresa que tenha um insubstituível e não tenha nem plano nem agilidade para se adaptar à saída dele, e que vá o projecto todo abaixo, merece ir abaixo.
O Varandas merecia levar com uma ratazana morta nas trombas até ela gritar pela incompetência extrema com que preparou a sucessão do Amorim (e esperemos que a do Viana não seja igual).
A partir do momento que entrou um treinador a sério, as coisas vão normalizando. A equipa rende, porque seja o treinador um 8.0, um 7.5, um 9.2, é uma parte dum todo - só não convém ser um 0.0.
Agora as dificuldades pelas quais passámos na saída do Amorim? 100% culpa nossa. Tivemos tempo para negociar um substituto nas calmas. Não o fizemos por incompetência.
100%
O Otávio tem de jogar contra nós
Tal como nós copiamos de outro, não há mal nenhum de copiar as boas ideias dos outros
Certo, mas a gente copia as boas ideias de “muita gente”, eles parece que estão literalmente a passar de um papel para o outro.
Só para dizer que não vi a CI, e por isso não sei se falou bem ou mal, e nem me interessa para nada. O que posso dizer é que o plantel deles é tão mau, mas tão mau, que podiam meter lá o Klopp e o Guardiola juntos que não faziam milagres. Agora se é o anselmo o riquelme ou o telmo, é uma questão de nomes. O entulho está lá.
It’s a miracle.