E bem!
Eles viram o Gyokeres sueco e foram buscar o Null sueco
Já o fazem há muito tempo com as claques….
Como disseste e bem espero que nos copiem também com a parte do Esgaio… já agora eles também nos vão copiar com a equipa já que estão a caminho de ir para a Liga 3
Oxalá desçam
E nós podemos subir certo?
Nem tenho acompanhado os jogos da B
Esse gajo contra nos não falha.
“instituicion (…) honesta”
Relativamente ao primeiro desses comentários, dizem-lhes vocês ou digo eu?
Eles descobrem sozinhos.
Essa história toda está até agora a fazer-me confusão… Queria ver se fosse o Sporting a agir assim, o espetáculo que não seria na imprensa desportiva…
Não precisas de imaginar. Há pouco mais de 10 anos fizemos parecido à Doyen, e fomos crucificados pela imprensa.
Há pouco menos de 5 anos fizemos parecido ao Braga e foi relativamente pacífico.
Ele escreveu bem, SUPOSTAMENTE que ao dia de hoje já perceberam que é uma Instituicion desonesta…
Epá acho que ambos os casos não tem nada a ver.
O caso do Marcos Rojo foi que o departamento jurídico entendeu que o contrato celebrado entre a direção do Gordinho Flopes com a Doyen lesava o SCP.
Mas na altura esses 20M€ que ficaram do nosso lado deram imenso jeito para equilibrar as contas do clube, pelo que já se sabia que o mais certo era perdermos em tribunal estando o dinheiro salvaguardado para a eventualidade de perdermos o caso.
Curiosamente ou não, a Doyen desapareceu passados pouco tempo mas não nos podemos esquecer quem intercedeu a favor deles na FIFA: Godinho Lopes, Pinto da Costa e Florentino Perez entre outros.
No caso do Amorim foi tudo com aval do Braga, o que o Braga se queixou é que o prazo de pagamento de uma das tranches tinha passado o prazo.
No caso do novo treinador dos fruteiros, este veio há REVELÍA do clube com o qual tem um contrato válido para assinar contrato com outro clube.
Isto vai dar uma série á Dragon Ball: Não percam o próximo episódio porque nós também não!
Ambos foram casos de falta de pagamento. Eu disse parecidos, não disse idênticos. Cada caso é sempre um caso diferente.
No caso da Doyen o opositor era um fundo, com todo o ar de trafulhas, e a imprensa ficou do lado deles. E sim, o que estava acordado era lesivo para o Sporting, embora judicialmente eles tiveram razão porque lesivo ou não, estava assinado.
No caso do Amorim, chegámos a um acordo com o Braga, e dissemos ao Braga passado um mês do acordo que não íamos pagar a primeira prestação por causa do COVID. Escolhemos comprar, um mês depois não tínhamos dinheiro para pagar. Que foi, para mim, bem reles da nossa parte. E a imprensa noticiou e seguiu em frente.
Haja boa imprensa.
Claro que a imprensa estava do lado deles, e o presidente BdC sempre disse que o tribunal resolvia, o que fiz salvaguarda é que fizemos isso porque o dinheiro nos deu muito jeito na altura, e enquanto ia a tribunal e não ia deu e muito para nos endireitarmos.
Claro que foi mau da nossa parte, também não concordei em nada com isso.
Sim, mas como o forista disse que gostava de ver como a imprensa portuguesa reagiria se fossemos nós, dei 2 exemplos de como fomos tratados, só isso.
Um Sporting que estava a incomodar, e foram impiedosos, e um Sporting que estava fraquinho, e foram jocosos e deixaram seguir.
Não tenho dúvidas que se fizermos parecido hoje em dia nos tratem bem pior que da última vez (e bem pior que ao Porto) porque actualmente somos um alvo a abater.
Esperemos que o “Anselmo Martim” tenha tanto sucesso como os compatriotas que tiveram que orientaram os tripas
12M€ supostamente. De onde vem tanto dinheiro?