Começa bem este Anselmi, com uma carta de despedida do Cruz Azul, já aqui em Portugal, em modo de refugiado.
Cringe… Aproveita este momento para falar do Cruz Azul.
A expressão do Libras Boas diz tudo…
Club Futból Porco.
É assim mesmo Anselmi.
É possível a qualquer trabalhador fazê-lo.
Nehuen e Galeno.
Nehuen porque é melhor na antecipação do que Otávio e porque o substituto é Djaló ou Zé Pedro.
Galeno por causa das simulações nos penaltis e a sacar cartões.
Mas nenhum vai ver cartão por isso é um exercício fútil…
O ânimo nesta CI é evidente…
O Neuhen era ouro que jogasse. Central tão soft.
É debatível se têm GRs para jogar assim, mas tens razâo, o complicado é que vários jogadores vâo ter que mudar de hábitos e nem todos o vâo conseguir, seja por questôes técnicas, seja por questôes de conseguirem assimilar e corresponder às mudanças.
E depois há a questâo tempo; isto nâo sâo mudanças que se treinam e implementam em 2 ou 3 dias, em 2 ou 3 jogos. E até as mudanças estarem a funcionar a bom nível, partindo do princípio que é conseguido, corres o risco de teres dissabores.
Nao me cheira que este vá ser Flop. Pela maneira de comunicar pelo menos está muito à frente quer do Lage quer do Vitor Bruno.
tenho ideia de ter visto que este era jornalista ou comentador, pelo que não me estranha que seja bom a comunicar.
O AVB a rir-se de forma cringe.
Se o narrador era o Rui Orlando não me surpreende.
É mais fanático q os do porto canal.
Tu subscreves a SporcoTV?
Caraças, foram mesmo buscar um Amorim de marca branca. Isto não é projeto de longo prazo pelo que, se ele vem com as ideias ingénuas para o portinho e o contexto do futebol europeu, ao fim de 2/3 jogos já lhe vão pedir a cabeça. Meta o guarda redes a construir no meio campo que eu quero ver o Gyokeres a marcar uma chapelada.
Eu posso enganar-me, e engano-me muito.
Mas este treinador novo deles cheira a flop por todos os lados.
Tem licenciatura em jornalismo sim.
E um bom comunicador consegue passar a imagem de personalidade forte e de caracter forte também.
Acabou de usar uma do livro Amorim, “já pedi ao presidente para trazer mais vitrines para o museu para as enchermos de troféus”
é isso, como tal tem obrigação de pelo menos saber comunicar, embora muitos também sejam jornalistas, mas com aparentes dificuldades em comunicar o que quer que seja, mas isso são outros quinhentos…
Não era o Rui Orlando, era um outro que nem costuma fazer os jogos deles, mas não sei o nome.
Honestamente parece-me ser bom comunicador. De patego não tem nada.
Há também aqui uma clara estratégia do Porco em fazer com que ele caia no goto da CS. A maneira como está a dirigir-se à malta da CS, houve preparação.
É alguém plenamente confiante nas suas capacidades e não tem receio de passar isso para fora, e também alguém que defende a sua ideia de jogo até à ultima…percebo agora melhor a “colagem” ao Amorim e não é por sair a 3 na construção