Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Começa bem este Anselmi, com uma carta de despedida do Cruz Azul, já aqui em Portugal, em modo de refugiado.

10 Curtiram

Cringe… Aproveita este momento para falar do Cruz Azul. :joy:

A expressão do Libras Boas diz tudo… :grinning:

1 Curtiu

Club Futból Porco.

É assim mesmo Anselmi.

4 Curtiram

É possível a qualquer trabalhador fazê-lo.

Nehuen e Galeno.

Nehuen porque é melhor na antecipação do que Otávio e porque o substituto é Djaló ou Zé Pedro.
Galeno por causa das simulações nos penaltis e a sacar cartões.

Mas nenhum vai ver cartão por isso é um exercício fútil…

O ânimo nesta CI é evidente…

O Neuhen era ouro que jogasse. Central tão soft.

É debatível se têm GRs para jogar assim, mas tens razâo, o complicado é que vários jogadores vâo ter que mudar de hábitos e nem todos o vâo conseguir, seja por questôes técnicas, seja por questôes de conseguirem assimilar e corresponder às mudanças.
E depois há a questâo tempo; isto nâo sâo mudanças que se treinam e implementam em 2 ou 3 dias, em 2 ou 3 jogos. E até as mudanças estarem a funcionar a bom nível, partindo do princípio que é conseguido, corres o risco de teres dissabores.

1 Curtiu

Nao me cheira que este vá ser Flop. Pela maneira de comunicar pelo menos está muito à frente quer do Lage quer do Vitor Bruno.

1 Curtiu

tenho ideia de ter visto que este era jornalista ou comentador, pelo que não me estranha que seja bom a comunicar.

O AVB a rir-se de forma cringe.

Se o narrador era o Rui Orlando não me surpreende.
É mais fanático q os do porto canal.

Tu subscreves a SporcoTV?

Caraças, foram mesmo buscar um Amorim de marca branca. Isto não é projeto de longo prazo pelo que, se ele vem com as ideias ingénuas para o portinho e o contexto do futebol europeu, ao fim de 2/3 jogos já lhe vão pedir a cabeça. Meta o guarda redes a construir no meio campo que eu quero ver o Gyokeres a marcar uma chapelada.

4 Curtiram

Eu posso enganar-me, e engano-me muito.

Mas este treinador novo deles cheira a flop por todos os lados.

4 Curtiram

Tem licenciatura em jornalismo sim.

E um bom comunicador consegue passar a imagem de personalidade forte e de caracter forte também.
Acabou de usar uma do livro Amorim, “já pedi ao presidente para trazer mais vitrines para o museu para as enchermos de troféus”

1 Curtiu

é isso, como tal tem obrigação de pelo menos saber comunicar, embora muitos também sejam jornalistas, mas com aparentes dificuldades em comunicar o que quer que seja, mas isso são outros quinhentos…

1 Curtiu

36 Curtiram

Não era o Rui Orlando, era um outro que nem costuma fazer os jogos deles, mas não sei o nome.

Honestamente parece-me ser bom comunicador. De patego não tem nada.

Há também aqui uma clara estratégia do Porco em fazer com que ele caia no goto da CS. A maneira como está a dirigir-se à malta da CS, houve preparação.

É alguém plenamente confiante nas suas capacidades e não tem receio de passar isso para fora, e também alguém que defende a sua ideia de jogo até à ultima…percebo agora melhor a “colagem” ao Amorim e não é por sair a 3 na construção

2 Curtiram