O Anselmo argentino que meta o diogo costa a jogar a meio do meio campo contra nós… só para testar o quanto é bom
Apresentam o treinador, este começa a treinar como se nada fosse… Tremendamente injusto para com o Cruz Azul.
Chamam “Amorim das Pampas” pela construção atrás e saída de bola, diferença é que este inclui o GR na construção junto ao meio campo como se fosse um defesa, ganhando uma aparente vantagem pois joga com o 11 inteiro enquanto o adversário só tem “10” (dado que o GR está fixo sempre na sua posição).
Se dará resultado na Europa não sabemos, eu tenho duvidas pois a pressão alta aqui não é como nas Américas, mas é aguardar.
Pelos videos também não mostram como é os processos defensivos do Cruz Azul, apenas mostram a construção e conseguem em 4 passes chegar à area.
Provavelmente assim que implementar o sistema e processos deverá ganhar alguma vantagem pois apanha os outros de surpresa, isto até haver quem o consiga anular.
Outro dado importante é que no México e Argentina não há autocarros, por isso não se até que ponto essa ideia de jogo é eficaz… e nem o contumil tem jogadores para aquela ideia de jogo.
Claro, tudo é possível.
Os jogadores do Sporting em 2018 não rescindiram também à revelia do clube?
Ninguém te pode obrigar a cumprir um contrato, só te pode penalizar depois se não cumprires.
Possível é, chama-se rescisão unilateral. Depois resolve-se em tribunal ou numa negociação antes de chegar a tribunal. Mas sempre litigiosa, claro.
Isto para a questão contratual, agora as consequências desportivas não faço ideia… será que a FIFA vai impôr algum tipo de sanção ao porco ou ao Anselmo? Não faço ideia.
Pelo que percebi, o guarda redes dele costuma andar no meio campo, a participar na construção do ataque?!?!
Existe algum video com esse tipo de iniciativa ( jogadas) do cruz azul?
Afinal, o Anselmo é treinador tipo futsal😁
Em vez do 5 para 4, é 11 para 10.
A culpa disto é da Fifa que permite que aconteça. Tal como permite que aconteça saírem jogadores por um ataque a uma academia e muitos terem aproveitado essa situação para partirem a custo zero, é culpa da Fifa não existir um mercado de treinadores, permitindo que os clubes fiquem orfãos a meio das épocas. Entre muitas outras…
Por acaso até têm um guarda-redes que joga bem com os pés… mas acho que na europa este tipo de adiantamento deve dar origem a muita chapelada.
É fazer pressão alta nos defesas Otávio Djallo Nehuen ….vai ser bonito
O Pote ia delirar com este tipo de jogo.
5 jogadores em risco para o jogo com o Sporting. Cuidado com as nomeacações, não vá algum levar amarelo.
Nehuén Perez
Otavio
Gonçalo Borges
Galeno
Joao Mario
Acho que preferia que jogassem esses todos, para ser sincero
Esses poderão “bater” a vontade. Não levam cartão a menos que esmurrem o adversário… e mesmo assim…
Também vamos ser sinceros… Daqueles cinco que estão em risco, quem queriam que não jogasse? Os dois centrais são umas nódoas, o Gonçalo Borges é mais life coach, o Galeno está com a moral a -15 e o João Mário não aquece nem arrefece…
Quem deve estar fora é mesmo o Martim Fernandes.
A questão nem é tanto terem um GR que jogue bem com os pés, que até têm, é mas é se os jogadores de campo têm essa capacidade. Duvido que os eustógios, os mouras, os francos e todo aquele entulho que até vai jogando regularmente conseguem assimilar todo o esquema de jogo que o novo treinador quer.
Acho que quanto ao GR eles até conseguem lá ir. O resto…