Eu foi por espírito da contradição. Os meus pais não gostavam de futebol, embora o meu pai torcesse pelo Porto porque… não suportava o pessoal do Benfica. O meu padrinho estava constantemente a fazer-me a cabeça para ser adepto dos lampiões. Oferecia-me tudo quanto era adereço daquela agremiação. Tios a insistirem. Primos a insistirem. Tudo lampião. O único Sportinguista era o meu avô que nunca me disse nada relativamente a clubes. Pá… Recusei sempre tudo quanto havia alusivo aos lampiões. Ofereceram-me uma bola de futebol e raspei-lhe o raio do símbolo.
Quando perguntavam: Sporting. Até hoje… Ninguém sabe o porquê!
9 Curtiram
Confirma-se
1 Curtiu
O VAR devia servir também para amarelar depois de analisar os penalties
A intenção será essa segundo algumas notícias.
Terem intervenção nos amarelos, cantos e simulações
Esperemos que se concretize.
Já há algum tempo que caem de qualquer maneira.
É um nojo mas começam a ficar marcados como os simuladores que são
É sempre um exercício giro recuarmos no tempo e tentar perceber o que nos levou a ser do Sporting.
No meu caso, era impossível não ser. A minha família materna é TODA do Sporting. Avôs, tios, tias, primos, tudo. Do outro lado, não são muito dados à bola. O meu pai diz-se lampião, mas nem sabe dizer três jogadores do benfica. Liga zero.
Ainda assim, destacaria a minha tia que era mesmo doente pelo Sporting. Foi ela quem cuidou de mim. Um dos seus “hobbies” era vestir-me à Sporting e tirar-me fotos.
Não havia como escapar. E ainda bem!
26 Curtiram
O que diz muito sobre o quão impunes esta gente acha que anda. E andou, durante muito tempo.
Acham-se donos daquilo. Espero que vão todos e fiquem dentro.
O mais incrível é o que despoletou ter sido agressões numa AG, quando eles devem andar com crimes a nivel fiscal muito piores, mas enfim.
4 Curtiram
Já te estavam a tentar subornar e ainda eras uma criança!
O modus operandi é sempre o mesmo!
14 Curtiram
Nestas cenas dos julgamentos desta malta aparece cada pinta nas filmagens.
Até os policias parecem ter medo deles.
É um mundo á parte.
Não venham é agora os adeptos comuns fazerem se de parvos.
Enquanto correu bem festejavam á mesma.
E os cházinhos de ginseng e gengibre para dar pica?
Eu não tenho explicação para ser Sportinguista.
Lembro-me de ser Sportinguista para aí desde os meus 6/7 anos.
Vivia nas Portas de Benfica, o meu pai ia jogar bilhar à Casa do benfica, com jogadores como o José Torres, o António Livramento e o António Ramalhete (antes de jogarem por nós), os putos da minha rua era tudo lampião, a minha mãe é que é do Sporting, mas tinha mais que fazer do que pensar em clubites e, sinceramente, não tenho memória de ela alguma vez me ter influenciado.
1 Curtiu
Esses também são muito populares lá para aquelas bandas…
1 Curtiu
A propósito de sermos roubados contra os fruteiros, olhem o que disse o nosso Marco Aurélio:
4 Curtiram
O atual presidente do FCP que ele defende e adora, tem audios no youtube de corrupção, o macaco mor e a sua organização criminosa, são lideres na violência.
Eu nunca vi gajo tão parcial como este tipo, consegue inverter uma situação quando é constantemente beneficiado pelas arbitragens e ainda se chora.
Tem uma postura no banco, onde ofende tudo e todos com impunidade e no fim do dia quando finalmente é expulso, diz que não fez nada.
Honestamente, é uma personagem que me irrita que não seja mais condenado pelas suas ações e as palermices que diz.
4 Curtiram
O Serjão a lamentar-se da corrupção desportiva… depois ainda nos (não) surpreendemos pelo facto do Panelas escapar impune aos subornos do Boaventura… Ou o Serjão não sabe como ganhou certos jogos? tss, tss
Testemunho na primeira pessoa de quem andou lá dentro.
5 Curtiram
O Rui Jorge que jogou nos dois clubes, também chegou a falar sobre o assunto…
5 Curtiram
Abençoada tia:green_heart:
Eu sou fanático do Penarol e agora também já amo el grande Sporting.
Sou Carbonero y León
Tornei-me hincha do el grande Sporting quando estive aí em Portugal em 2020. Primeiro quando aterrei no aeroporto e vi aquela vista maravilhosa do estádio fiquei logo apaixonado💚
Depois tinha acabado de ir comer ao restaurante do senhor iraniano barbudo da Caparica quando naquela zona junto ao paredão/praias perto do restaurante começo a ouvir umas conversas de uns hinchas del grande Sporting :
“Ah então o Cavani sempre vai para o benfica? Coitado, deve estar mesmo no declínio!”
“Um jogador daquele talento vai jogar naquela merda?”
“Mais valia terminar a carreira de jogador”
“O COVID deve ter afetado o cérebro do uruguaio”
Fiquei lixado por ser meu irmão. Mas uns minutos depois e a frio compreendi o quanto eles estavam certos!!!
Por isso exigi ao senor de las orejas grandes 60 milhões de euros por 2 épocas. Foi a forma de dar baile a eles e mandar o el Carnidense à lá mierda
Depois todo aquele espetáculo deprimente dos hinchas do el Carnidense, falta de dentes, défice cognitivo, etc etc
O Seba também já me tinha avisado : cuidado onde vocês se vão meter.
Tornei-me assim um León
5 Curtiram