Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

Bem, apesar de não ser o tópico para isto já que estão a falar digo a minha história também. Eu sou sportinguista desde os meus 3 anos é tudo graças ao meu avô paterno. 95% da família com que me dou é lampiã porque só meu dou com o meu lado materno, mas o meu pai e avô são sportinguistas e o último fez me ser sportinguista. Na altura, o meu avô paterno era a minha pessoa favorita em todo o mundo e quando ele me disse que era do Sporting e que era o melhor clube em Portugal obviamente que segui as pegadas dele. Desde aí nunca mais olhei para trás. Sempre fui Sportinguista e, apesar da minha família ser toda lampiã, nunca pensei nem disse ser do benfica. Aliás, a minha mãe diz que não se lembra de eu alguma vez na minha vida dizer que era de outro clube. Eu na minha família sou conhecido pelo “sportinguista” ou “primo lagarto”. Entretanto, consegui influenciar a minha irmã e hoje em dia somos maior parte sportinguistas em minha casa e espero que continue assim quando tiver filhos. Ah e também sou a 1ª pessoa da minha família a ser sócio do Sporting e que eu saiba a única.

5 Curtiram

O Arsenal está a dar um chocolate do cacete….curioso de ver o jogo deles com o porco !!

Next, FC Porto

A ver se voltamos as manitas que o porto levava sempre do wenger

hoje os porcos empatam 1-1

1 Curtiu

Hoje vai haver Cavaco.

Gosto de os ver a bater muito no fundo, e até que possam ter o pódio ameaçado, mas… não me importo que mantenham a esperança do 2o lugar até ao clássico de Março.

Vai ser muito relevante, não duvido.

4 Curtiram

Bater no fundo só depois do dia 3 de março, depois do jogo :pig: - :chicken:
Convinha ganharem os dois jogos antes de receber os lampiões (mas também se perderem pontos… que saphoda :crazy_face:)
Até lá, o caoceição devia poupar os jogadores. :smile:

Já me contentava com meio Cavaco. :joy:

Aí está o Freitas Lobo.

Exibição muito estranha em Arouca diz ele lol

Oh burro, é futebol.
O teu porco está mais fraco e Arouca tem bons jogadores

A expulsão do Fábio Cardoso na última jornada não deu grande jeito

Assim o caoceiçao mete o Otávio a titular que é muito melhor que ele

Ronaldo Tavares é mais rapido com bola que o velho sem ela lol

Ia dar uma olhadela no jogo, vou já com o mute na tv se é assim

1 Curtiu

Alguem arranja link?

Alguém que meta aí o lance do “cruzamento” de pé direito do Chico tropeção :joy:

STREAM

Honestamente acho que não tem impacto nenhum, mesmo que estejam arredados nunca vão vender barato uma derrota em casa contra os lamps… e verdade seja dita nem os lamps jogam muito melhor que eles, simplesmente têm tido o andor nos jogos complicados.

1 Curtiu

Os rapa valetas desde 1993 ganharam lá umas 4 vezes para o campeonato. Diria que a probabilidade de perderam pontos nesse jogo é de 98%.

Já disse e repito - o alternativo do Estrela é talvez o melhor equipamento de 23/24 em portugal.
E ainda por cima da Umbro.

Este Kialonda está comprado?

Um defesa levar amarelo por protestos? lol

Vai acabar expulso

E estão fartos de dizer q este gajo vai lá para cima…