Au au auauauau Au au
Também era difícil, depois daquele soco… dass
Não te esqueças do jogo do Rio Ave em que o Eustaquio devia ter visto o vermelho por 2x
Merda de clube, fazem zero falta.
Como é que alguém como o Conceição vem falar de ambiente?
Passaram o jogo a dar pau, no ultimo jogo no dragão foi o que se viu e vem com estas merdas?
Mata-te crl.
Desapareçam de uma vez por todas e que quando o bufas sair dai que todos os ratos saiam da toca e essa merda exploda de vez. Nojentos, fazem falta nenhuma ao futebol.
Ganham muito na cultura do medo, toda a gente sabe e ninguém faz nada.
Vao a 3, porque assim o CA o quis.
Eu um dia, um dia sei que sim, serão punidos pela justiça das coisas, por todo o lamaçal, por toda a mentira, por toda a má índole que trazem para o desporto português
Concordo.
Nas pisadelas, cotoveladas e socos à Muhammad Ali estiveram bem melhores que nós. A rever isso no próximo treino.
Eu acho que é transversal a todos os adeptos deste clubezeco. Corrói-os por dentro e enche-os de ódio saberem que podem ser campeões europeus, podem ganhar 20 e tal ligas a corromper árbitros e podem bater no peito e exaltar a sua raça de dragoum. Um Sporting altamente adormecido (e muitas vezes completamente roubado por eles do sucesso desportivo que era seu por justo mérito) continua e sempre será muito maior do que a agremiação deles. E isso é que os fode e vai continuar a ■■■■■ sempre.
Exacto, eles sabem disso, eles sabem que morrem se passassem a fome que nós passamos e sabem que não nos superam socialmente nem que ganhem 20LC e nós 50 anos de fome.
Aliás, a maior arma do pdc contra o vilas boas, é mesmo a campanha de medo, de voltar ao passado onde eram um salgueiros ou rio ave…arma que curiosamente não funciona num clube grande, mas curiosamente neles funciona, e vai funcionar.
A dimensão social do Sporting é muito maior…basta os festejos na época do covid… mesmo em África multidões de Sportinguistas eufóricos.
Os tripeiros não estão a conseguir lidar com o Mateus Reis, acho que é jogador mais odiado por eles na liga portuguesa
Por outro lado quando formos à barraca da fruta o Mateus Reis vai lá passar mal
Os fruteiros a falarem de “ambiente” hahahahaha justica poetica pode tardar mas nao falha! Ja se esqueceram do guarda Abel dos balnearios carregados de bagaco dos stewards a agredirem jogadores adversarios e ficarem impunes?
O “ambiente”.
Está lá um fosso ■■■■■■■. Têm medo do quê? WTF.
ng tem prints do pseudo forum destes gajos?
Depois de ter sido focado várias vezes este mentiroso a olhar para o tablet, durante as repetições dos lances
Caoceicao
Normal. Esse tripeiro de merda deve passar os dias a mandar bofetadas nos amigos e família… é um modus operandi quotidiano. Nunca seria vermelho no MMA… ai, futebol !