E a pedirem mão do Gyo num dos lances mais brilhantes individualmente que existiram nesta Liga. São mm acéfalos, aldrabões, nojentos, reles. Comeu o Pepe, tem um ressalto que se nota bem que vai ao corpo entre as pernas e a barriga, e aqueles cornos pedem mão.
Porque é que será que o Tarenalti tem menos golos este ano? É só fazer as contas.
Depois do Coates, mais um soco do ruca a um jogador nosso no nosso estádio. Soqueou, aplaudiu o árbitro, insultou o mesmo, mas vai ser só levar 1 jogo de castigo, não é?
Sobre anularem 2 golos mal à rapaziada… vocês acham que os árbitros queriam roubar o Sporting porque se vendem sempre às 2 nádegas ou ontem o árbitro e o VAR tinham missa para tentar cozinhar o empate para deixarem o panelas em primeiro?
Pois, um adepto do porco achar que é amarelo, eu até consigo entender está com os óculos azuis. Agora um árbitro que se diz profissional, tentar apressar o lance para nem mostrar amarelo e ver o lance 20 vezes como se fosse algo difícil, quando era uma decisão lógica…. Isso aí é que não é normal
o caoceição é burro? então ele veio me dizer na CS que este Sporting foi o que teve mais dificuldades contra o Porto desde que ele é treinador do Porto? pqp ele viu bem o jogo ? este jogo foi o jogo mais desiquilibrado que me lembro entre classicos wtf muita sorte ele nao ter levado saco cheio agradeça ao arbitro e alguma tosquice dos nossos jogadores
O porto está claramente em crise não há como negar e só o Sérgio Conceição os torna minimamente competitivos esta época. Em todos os jogos de grande dificuldade (benfica, Sporting e Barcelona) conseguiram 5 derrotas em 5 jogos. Números piores que os nossos que, apesar de termos perdido na Luz e contra o Atalanta, ganhamos agora e empatamos na pedreira e empatamos em Itália. E já estão fora da taça da liga. Vamos ver como serão os próximos jogos, eles encerram a jornada a jogar com o braga se tudo correr como é suposto podem entrar a 2ª volta a 6 pontos de nós.
Já o digo desde que sou miúdo, talvez por ser do norte, detesto os lampiões, mas abomino os fruteiros. Sei que a maior parte dos nossos adeptos tem uma relação “ao contrário”, eu não suporte nenhum dos dois, mas tenho especial asco a estes merdas.
Não julgava possível, mas tinha de ser contra estes calimeros que vencemos um jogo e ainda assim me sinto completamente roubado.
A vitória não soube tão bem como deveria. Estamos em primeiro, vencemos um clássico ao final de imensos, dominamos, fizemos mais golos, tivemos hipóteses para fazer bem mais, os fruteiros praticamente não tiveram oportunidades e… mesmo assim, fica um vazio.
Do melhor da noite, ver o Pepe nos arames e acabar expulso. Pena pelo Reis, mas até ele deve ter ficado contente de levar uma patada na boca.
O cão raivoso não faz falta ao futebol. Podia ser o melhor treinador do mundo que já devia ter sido banido pelo comportamento. Em praticamente todas as situações em que a câmara foca nele, está a insultar, a berrar, a criticar, virado a tudo e todos.
Vê coisas que o comum dos mortais não vê. Certo. O comum dos mortais não é alucinado e não vê as coisas que imagina na sua mente.
O que ele não deve ver é metade dos jogadores no treino.
O Pepe ainda está no bolso do Gyokeres e a ter pesadelos com o Hjulmand.
O Galeno ainda está preso debaixo das chaves do carro do Catamo.
O Eustáquio fugiu para o Canadá.
O Evanilson e o Taremi ainda estão no balneário a atirar-se para a piscina, confusos, porque é que o árbitro não marca nada.
Para ajudar à festa nesse lance, o Gyo é empurrado pelas costas ao mesmo tempo.
O cão jr ontem teve azar, porque foi picado por quase todos, já não sabia para onde se virar.