A arbitragem foi absolutamente vergonhosa. Um escândalo, até. Cheirete a anos 90. O arbitro e o VAR evitaram uma goleada histórica a estes ratos de esgoto (embora nós também tenhamos culpa neste aspecto).
Fds de enfarda porcos
Chorem cabr*** fruteiros que andem aqui a ler. O vosso lugar é na choldra, corruptos chorões. Hei de vos ver na fossa.
p_ta que os pariu
Alguma coisa de novo?
Só substâncias naquelas veias. Olhar de loucos raivosos.
Caoceição a dizer que agarraram no jogo e que estiveram por cima em certos momentos. Há pessoas mesmo sem noção
No fundo desvalorizou aquele que até há poucos anos era o seu clube de coração, se é que ainda não o é.
“Não há amor como o primeiro…”
Pelo menos assume que o Pepe foi bem expulso, estou impressionado
Nunca mais me esqueço da conferência deste cromo quando empataram vs Casa Pia (com + 1 em campo na 2a parte) e este deficiente veio dizer que era preferível jogar 11 vs 11.
Hoje e vs benfica já importa…
Grande Serginho só falhaste 3 pontos:
-
Devias ter jogado com 10 em Famalicão.
-
Devias ter jogado com 10 com o Casa Pia.
-
Estás a chorar de uma expulsão justíssima (3 ou 4 jogos de castigo é o mínimo) mas não chorou de jogar constantemente contra 10 do Sporting. De cabeça foi o jogo que impede o bicampeonato do Sporting, Taça da Liga e novamente no campeonato na época passada.
40 ANOS DISTO!
CHORA BEBÉ PORQUE QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA!
Mais, ele viu tudo, a falta sobre o João Mário, falta sobre a cona da mãe, já o que devia ter sido marcado contra eles, não vou.
Hoje fez o clichê: “ah eu não estou a falar dos arbitros, perdemos por 2 golos mas…”
Pah este gajo é completamente doente, alimenta-se e fomenta o ódio e só mesmo por ser do FCP, para não levarem com a vitimização do nós contra o mundo, é que aceitam isto.
Em qualquer outro clube, já tinha sido quase irradiado
“O treinador do porco falar depois de perder já é uma sorte” - Amorim
Que nojentos.
Representam tudo o que os humanos têm de pior.
Pessoas asquerosas.
Vergonha de partilhar a nacionalidade com esta gente.
Zero respeito por tripeiros fanáticos.
Estão ao nível de qualquer pedófilo, serial killer, infanticida, terrorista ou ditador que comete genocídios.
Como disse, estes tripeiros e qualquer pessoa conivente com este regime corrupto que dura há décadas merecem-me o mesmo respeito que o pedófilo mais nojento.
Ódio de morte a estes filhos da ■■■■.
Só ficaria feliz se os visse todos numa vala comum.
Outra coisa, adoro este sonso do são dizer porque não lhe convém que não viu os lances, quando tem a merda de um tablet no banco para ver os lances e ir chorar e pressionar o arbitro.
onde pára a foto do menino da lágrima com as fuças do Ceiças…?
A doença destes gajos já é intrínseca, mas não há maior dor para o Pepe e o para o cãoceição do que ser sodomizados frente ao Sporting. 2 gajos completamente traumatizados com o Sporting, não sabem lidar, não sabem. Nem nos nossos vizinhos do lado, os vejo tão assanhados