Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

duvido que o cãoceição saia ja mas era bom para criar mais instabilidade naquele curral

2 Curtiram

Nem quero imaginar a desgraça que seria estes cairem para fora da UCL, mas gostava de viver.

4 Curtiram

Que disse eu?
Desde 2017 estas notícias plantadas pelo Serginho :sweat_smile:
Que gajo triste fdx.

2 Curtiram

Que palavras foram essas que motivaram o sentimento de injustiça?

Let it burn! :fire::fire:

3 Curtiram

Eu acho que vai tudo depende do espírito que ambos vão entrar nesta reunião, são duas personalidades muito complicadas e as coisas podem precipitar-se.

É verdade que o Sérgio sempre fez pressão para ter mais jogadores, mas sempre procurou proteger/separar o Pinto de outros elementos da sua estrutura.

A capa do record plantada pelo Sérgio, acabam por falar em “dedgaste que aumentou nos últimos meses” e que até ajuda a perceber esta troca de ideias públicas.

Vai haver uma ruptura não sei, mas sei que há aqui elementos novos que tornam uma ruptura bem mais provável.

Sem dúvida.

O Sérgio sempre fez questão de dizer que eram “elementos da estrutura” que não remavam para o mesmo lado que ele, a equipa e o presidente.

A mais recente polémica existiu um claro extremar de posições entre treinador e presidente. O Pinto da Costa deve andar a preparar a saída do clube com estes sucessivos reforços da posição da SAD. Vamos ver até que ponto não teremos uma entrada de um investidor na SAD do Porto nos próximos meses.

Tudo o resto serão os mesmos “elementos da estrutura” a alinhar-se e não duvido que o Sérgio seja um incómodo para um futuro a curto-prazo.

Até o Pintinho teve dificuldades em domesticar o Sérgio com consecutivas operações de charme com criação de prémios, elogios romântico utilizando um espécie de ligação paternal (algo de baixo nível tendo em conta a história de vida do treinador) e até um esforço financeiro assinalável após os choros da falta de investimento.

Isto é mais uma estratégia deles para os unir. Agora vai aparecer com o contrato renovado, paredes do balneário forradas com capas do jornal a dizer que ele vai sair e blá blá blá…depois é dizer que é uma conspiração do sul contra o norte. Motivar a tropas e a rassa de draguoum vem ao de cima…tática habitual.

3 Curtiram

Tudo tática pra " se unirem contra quem quer destruir o norte"

Á 40 anos a ver esta novela

2 Curtiram

Tantas vezes já fizeram esta novela…boring.

3 Curtiram

O costume, o costume. :innocent:

1 Curtiu

O Porto no dia que não for à Liga dos Campeões vai ao fundo. Eles que andem à pancada. Fazer o nosso.

1 Curtiu

Não acredito, normalmente é adversários externos que eles usam como motivo para se unir. Não guerras internas, aliás o antigo pinto da costa não teria aceite metade das coisas que aceitou do conceição.

1 Curtiu

Tenho dúvidas. O cinto está cada vez mais apertar, eles já venderam as pérolas que tinham, um dos jornais hoje tinha na capa que o Porto têm que fazer 50M€ em vendas, os únicos jogadores dali que possam ter algum valor elevado de venda são o Diogo Costa e Pepê, o Conceição se fica sem esses dois vai ficar fulo.

Para o jornal “O jogo” noticiar a insatisfação do Conceição é porque existe alguma verdade na história (são o jornal ao serviço do Porto). Agora, saída de forma imediata? Duvido.
Acredito que haja alguma cisão entre ele e o De La Espalda, mas não passará disso e , não me admirava, ver mais uma renovação para a mesa do canto.

1 Curtiu

Acho que o Conceição tem uma oportunidade de ouro se o Inter de Milão avançar para ele. Treinar na Serie A, e sim, um clube e equipa q neste momento precisa de uma revolução, de um abanão, é o melhor para ele. Eu acredito q os caminhos vão ser diferentes, mas só no final da época…

Já não há paciência para o chorão.
Deve ser complexo de homem pequeno

2 Curtiram

Já estão reunidos na sad.
Vai sair mais um voto de confiança para o chorão para mais um ano, para o ano temos esta novela de novo :sweat_smile:

2 Curtiram

Ao Papa faz-lhe confusão que os dois unicos clubes grandes de Portugal ainda estão nas competições Europeias

3 Curtiram

Aí está:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-espero-que-a-ligacao-de-sergio-conceicao-ao-fc-porto-va-para-la-de-2024?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu