Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

A brincar, a brincar, até acho que um treinador como o Sergio é o que o Totenham precisava.

Ate pode ser bom para nos esse zanga do pintinho com serginho…se equipa perde mais pontos ainda por mais daqui a duas jornadas vao a luz meu deus,somos obrigados a ganhar todos os jogos ate ao final sem falhas…

1 Curtiu

Têm um que não é muito diferente lol.

Tanto amor, tanta gratidão, tanta paz, tanta união. Está na cara que duas personalidades como estas, iria resultar nisto. São 2 Dom Sebastiões naquele clube, e gente completamente fora do q é o terreno da humildade

O senil quis picar o Cãoceição, e como é óbvio, o outro admite tudo menos isso. O ciclo vai ter q terminar assim. Mas no fim do dia, vão dizer q é o Rascord meter veneno

2 Curtiram

O Pintinho ainda só lá está porque tem o Conceição a segurá-lo.

3 Curtiram

Então Macaco? Admites esta merda morcão?? Organiza ja um combate de boxe entre o Papa e o Serginho cheio de “raça e mistica” á fc frutas para se resolver ja a coisa carago!

1 Curtiu

Enquanto isso, anda desde outubro a comprar ações às mijinhas. Aqui há gato :cat:

2 Curtiram

Estas notícias plantadas pelo Conceição para ganhar força no clube como foi na altura do Chiquinho sair, são sempre a mesma história.
Daqui a umas horas vem dizer que está tudo bem e que se resolveu tudo a bem.

1 Curtiu

Sérgio não passa desta época. Venha daí o JJ

Não concordo! O Conceição é um excelente treinador, faz muito com pouco.
Faz grande champions e ganga títulos com zaidus e companhia, não é para todos.

3 Curtiram

Sérgio, mostra -lhes quem manda e implode essa merda neste fim de época. JJ 2017/18 style sff.

Só uns burros como os que mandam em nós é que , com a sede de delapidar o plantel, não conseguem perceber que estamos num momento crítico do porto e que era preciso mostrar força e arrumar com eles em lugares de playoff de LC pelo menos. Enfim.

2 Curtiram

Ele a puxar por eles é de topo, isso sem dúvida.
É o tipo de treinador que gosto , “obriga-os” a dar tudo e tenham mais de 90% em raça do que em qualidade de jogo, porque em futebol jogado o porto é extremamente fraco, não tem um futebol atractivo, mas mostra raça, atitude e concentração desde o 1 minuto de jogo, não admira que mais de metade dos golos deles são nos primeiros vinte minutos de jogo.

Mas acho que em outro clube com outra mentalidade e onde as arbitragens não fossem tão favoráveis e não tivesse a proteção que tem, era um treinador ao nível do Paulo Sérgio, digo isto mesmo sem ironia nenhuma.
Acho que ele aqui no Sporting por ex nunca na vida ia render, era expulso todos os jogos e não iria conseguir incutir a tal mentalidade que incute nos tripeiros.

Hmm nao esquecer que andou a ser levado ao colo por um Luiz Diaz, antes teve um Brahimi e nas últimas epocas os mil penalties do Taremi. Fora que eles ate investem, mas tem investido mal. E a formacao deles do ano passado era muito talentosa, com Vitinha, Fabio Vieira, Diogo Costa, Joao Mario… A juntar a Pepe, Uribe, Grujic, Pêpe, Taremi, Otavio… Mau plantel é que não era.

2 Curtiram

Portistas e o PdC. Cá estarei para assistir ao downfall do focul

6 Curtiram

benfica com hipótese de em casa dar a machadada final nesta relação falsa de dois seres humanos execráveis, cuja única cola sempre foi única e exclusivamente as vitórias.
o buraco pós pinto vai ser duro de superar, se o sergio ainda sair como vilão e tiverem de fazer tudo de novo… vai ser bonito.

5 Curtiram

Fodasse dar mérito dos titulos a esse cão? Quando só conseguem ganhar com colinho?

Percebe tanto de táctica como eu de pesca. Só sabe grunhir, o que apenas funciona ali naquela agremiação.

Tivesse ele do nosso lado e viam a merda de peça que estava ali. Cepo do caraças.

Mérito… menos pessoal.

Com doping e a roubar como roubam, até o Jesualdo ou o Nandinho eram campeões.

4 Curtiram

O senil com a dica do Carmo ontem, foi msm de quem queria deixar marca. Ontem, quis jogar msm com a cabeça do Conceição e deixar marca não sei com que reais objetivos. Humilharam-se um ao outro, nas últimas declarações públicas. Não conseguem, pelo facto de serem pessoas q vivem no terreno da intriga, da ameaça, da coação, guardar as mensagens para dentro de casa. O senil também não gostou do facto do vândalo perder qse tudo numa semana e vir falar do tipo de investimento q fizeram

O JMarques nestas alturas deve ficar deprimido, por não saber o q tweetar…

4 Curtiram

Depois acaba a bater na mulher

Amanhã já estará a ser preparada alguma capa no ONojo, p amenizar isto

1 Curtiu
1 Curtiu