Que previsivel
“Isto é uma cabala. Os de Lisboa é que tal e coiso. Nós somos porco! Unidos contra os da segunda circular”, bla bla bla bla. Atiçam os adeptos e tiram o foco ao terem perdido o título.
Nem o SC sai do Porto nem o Porto acaba quando ele ou o PC saírem de lá
Isso é mesmo conversa de anjinhos
O Porto e o Norte estão cheios de pessoas capazes de levarem o clube deles adiante
Agora, seria uma saída boa para todos a bem de apaziguar o futebol/desporto português
Isto são tudo cortinas de fumo para enganar os sócios !!
A última crise diretiva do porco foi criada pelo PC ainda antes de ele tomar o poder !!
Ele já é expulso quase todos o s jogos
Até nos amigáveis, desta paragem, armam confusão?
Parece que convidaram o Arouca e saiu tudo ao selo
Só classe!
No porco é assim quando o adversário coloca dificuldades tenta-se ganhar na pancada.
Falta clara do tony martinez o e arbitro deixa seguir e o porco marca o 2…
Vamos ver se o var retifica…
Edit- o var e bem anulou o golo…
Vem o porco assassino e filho da ■■■■, já agora, do guilherme aguiar, sim assassino porque atropelou mortalmente uma criança, ladrar que o Sporting sempre foi o mais choramingas dos três grandes.
Oh meu grande boi, a merda do teu clube corrupto até à medula, sempre que perde um jogo, um só jogo, ladra, chora, dispara em todas as direções que são prejudicados, quais calimeros, e que é contra tudo e contra todos e mais não sei quê, se andasse há 40 anos a ser empurrado para baixo, pelo criminoso do teu presidente, em conluio com o dos lampiões, que vão mudando mas a estratégia é invariavelmente a mesma, de eliminar o Sporting da equação dos grandes, ainda seria mais insuportável. E sabes que mais, oh assassino? Todo o barulho que o Sporting possa fazer, é pouco. Num outro país qualquer da Europa, já o teu clube andava a jogar com o lourosa e o Leça, e o peideiro do teu presidente estava a ver o sol aos quadradinhos.Grande corno.
Quem me conhece sabe a minha opinião em relação ao presidente do Sporting, não gosto dele, mas se há coisa que ele tem feito bem é em destacar para que nunca caia em esquecimento os anos podres do apito dourado em que o escarro do teu clube fartou-se de ganhar, com batota, com jogo sujo, com golpes rasteiros.
Devias primeiro lavar bem essa bocarra imunda antes de falares no Sporting. Quem te dera a ti, meu sebento, andares de cabeça levantada porque as vitórias do teu clube são imaculadas.
Sabes la bem o que é isso. Trafulha. Assassino.
Soares Dias…ahahaha
Sempre este gajo, surreal.
Aposto que o Artur Soares Dias vai à Luz fazer uma grande arbitragem.
Depois de ver o Pinheiro roubar o Porto em casa fiquei convicto que este ano é “ou ganha o Benfica, ou não ganha ninguém”.
O melhor árbitro português apitou nos ontem, é o Nuno Almeida. Por larga escala
ja apanhei jogos dele e gostei, ontem nao foi um deles, o gil fartou se de aviar fruta e o primeiro amarelo deve ter sido aos 80, muita faltinha de mer**, jogo com muitas paragens, jogadores caidos n vezes, e pouca compensação para tal
Não acho nada que o Gil tenha dado muita fruta.
Não deixou bater o ultimo canto, mas em bom da verdade já passava da hora…
Também não me pareceu daqueles jogos em que houvesse condicionamentos à nossa forma de jogar e ao ritmo de jogo. Querem tempo, aproveitem os 60/65 minutos de tempo útil de jogo para fazer alguma coisa de jeito. Em vez de andar a trocar a bola ad nauseum entre os defesas e médios.
Nem olhei para o árbitro ontem. A postura da equipa bastou para deitar tudo a perder.
Manhã do Porto
5h - Vitinha tabela com Brahimi, e este devolve para Luís Diaz que assiste Marega para o primeiro na Luz. Conceição acorda triste pois percebe que não passou de um sonho.
5h30 - Acorda Taremi que teve um pesadelo horrível em que caía na área na Luz e não era penalti.
5h31 - Taremi ri e apercebe-se que não faz sentido.
6h50 - Gabriel Veron chega a casa depois de mais uma noitaça no Eskada.
7h - Pinto da Costa liga para o Estádio da Luz para que o sistema de rega seja testado. Colocam-se ainda tarjas pela cidade do Porto a dizer que quem é do Benfica cheira a cocó.
7h30 - Começam a chegar os jogadores do Porto ao Olival. Pepe arromba o portão.
7h40 - Soares Dias mostra cartão amarelo ao portão por simulação. Como este não reage, Soares Dias expulsa-o.
9h - Sérgio Conceição diz que o jogo de logo é para ser levado a sério, e que os jogadores têm de estar concentrados pois o Benfica tem um grande histórico de vitórias frente ao Porto. Todos riem muito.
9h10 - Sérgio Conceição pede aos jogadores para iniciarem o aquecimento. Taremi vai vestindo a touca e as barbatanas.
9h30 - Ligam do Portimonense a Pinto da Costa e perguntam se não quer mais um ou dois guarda-redes, para juntar a Samuel Portugal na bancada.
9h35 - Inicia-se o treino de bolas paradas. Os jogadores do Porto deslocam-se até à piscina do Olival.
10h - Fábio Cardoso entra forte sobre Evanilson. O banco do Porto pede penalti.
10h02 - Luís Gonçalves é expulso.
10h05 - Taremi manda-se para o chão com os gritos.
10h06 - Artur Soares Dias assinal penalti.
10h07 - Sofia Oliveira diz que Evanilson é o melhor ponta de lança de todos os tempos.
10h30 - Conceição pergunta se está tudo recuperado, e Soares Dias diz que está em grande forma para o jogo de logo.
10h50 - Acaba o treino e a equipa de Otávio perde. Os colegas entoam chora bebé.
10h51 - Os jogadores do Porto celebram cantando o seu hino “SLB filhos da ■■■■ SLB”.
10h55 - Pepê e Otávio divertem-se a fintar um circuito de pinos e Manafá.
11h - Sérgio Conceição diz que logo é Marega e mais dez, e chora com nostalgia.
11h05 - Francisco Marques sente-se ansioso pois caso o Benfica vença fica numa situação complicada entre assumir a superioridade do rival, ou usar a tese de que o Benfica de Roger Schmidt anda a apanhar equipas na pior fase da sua História.
11h20 - Sérgio Conceição diz a David Carmo que já pode deixar de fazer de poste pois o treino já acabou.
11h30 - Sérgio Conceição diz que logo é para comer a relva e os adversários. Pepe pergunta se pode ser literalmente.
12h - Acaba o treino no Olival. Pinto da Costa diz está tudo preparado para mais uma noite de gala no salão de festas do clube, e que em caso de vitória o segundo lugar poderá ser celebrado em grande destaque. #maistabaco
Começa o festival do mergulhador iraniano.
O Otávio e o Uribe levam 4 amarelos cada um