Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Até o Baía faz rimas de São João.

É bem, bobbi.

3 Curtiram

Tem muito disto, desde as guerras PdC/João Rocha nos anos 80 que não os vejo tão acicatados. O Longos Dias Têm 100 Anos nisso é um livro muito curioso.

3 Curtiram

Sim.

A minha cena é quem manda cá para fora estas “verdades” que o sujeito A ou B que está com o clube X ou Y até é sinpatizante do Sporting.

Tipo Lucílio Baptista Sportinguista LOL LEL LUL

1 Curtiu

image

Bom era que bazasse também

3 Curtiram

Estão muito incrédulos como não surgem propostas pelo tareme. Pelo caoceição tb se estranha que não apareça ng.
Já todo o mundo percebeu como vcs “ganham”.
Amigos adoradores de animais imaginários que por aqui andam a esvoaçar: vcs “ganham” títulos, como eu “ganho “ iogurtes no continente - a comprá-los.

5 Curtiram

Então o caoceição jr tem cláusula de rescisão de 5 milhões?

Quem é que no seu perfeito juízo mete uma cláusula deste valor num contrato de um jovem? :joy: neste caso até de uma suposta jovem promessa

Eric Dier.

Estava a falar nos tempos que correm em que as clausulas têm valores ridículos e que qualquer puto que saiba dar uns pontapés na bola vale logo alguns milhões. O Dier, apesar de também ter uma clausula ridícula, já foi há 8/9 anos por aí.

Mas estava a falar mais numa vertente de ser filho do mister e aparentemente não conseguirem renovar com ele nem lhe aumentar a cláusula. É estranho

4 Curtiram

Os tripeiros tem até amanhã para fazer uma venda que de uma mais valia de 30M se não para além de terem mais um exercício financeiro negativo.

Ficam em incumprimento com uma entidade financeira.

Por isso o Octávio o pêpe o evanilson e o Vitinha em todas as capas e em toda a propaganda.

1 Curtiu

Parece que já está, o Vitinha.

O empresário Jorge Mendes desbloqueou a operação esta quarta-feira à noite, em Paris, com o PSG a pagar a pronto os 40 milhões da cláusula de rescisão, como exigia o FC Porto.

É bastante nota que estes corruptos de merda fazem, mas ao mesmo tempo perderem o Vitinha e o Fábio Vieira no mesmo defeso deixa-os mais fracos a nível desportivo.
Nada que a APAF e o CD não resolvam.

1 Curtiu

Será que com esta saída dos “criativos” Fábio Vieira e Vitinha o Caoceição vai voltar à sua antiga identidade de jogar na base da potência física?

Com o Mendes a desbloquear o negócio, devem entrar nas contas da sad 10 dos 40M :grimacing:

muito mais fracos. boa notícia para nós, essas duas saídas. muito boa mesmo.
para mim, está nesses dois o título do ano passado.

O porco com a corda na garganta, e o psg vai pagar o que o porco exige. Sim, porque isto não se está a arrastar nem nada, com
O psg a jogar com isso. N me interessa o que vem na propaganda, nem metade do ganso vão ver.

2 Curtiram

Foi para isto que eles fizeram de tudo para serem campeões este ano.
Venderem o máximo possível com mínimo investimento possível.
2 jogadores que tenho a certeza que vão dar em nada , mas com isto limpam as continhas deles.
Correu tudo bem

muita bom

Mas há dúvidas que este ano o barco vai inclinar para o lado da rabolhagem?.. Estou com esse feeling… :frowning:

1 Curtiu

Só falta o Conceição bater com a porta…