Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Palerma porque está a descascar no Porco?
Se ele chamar uns nomes fixes ao varandas, vais dizer que é o maior? Actualiza te, quem tu queres atingir já está farto da mesma ladainha.

1 Curtiu

Só agora? Personagem coerente está sempre do lado errado da história.

2 Curtiram

Não, é um palerma porque é um palerma… :grin:

Nesta fase um idiota como o Guerreiro atacar os morcões é quase que uma defesa para eles…

1 Curtiu

Sei, mas essa do palerma do outro user tem outra conexão, eu sei muito bem e tu também só isso, passa se muito tempo a olhar para trás.

Ah, provável mas esse vai ser um tema e debate aqui no fórum até ao fim dos tempos, vai atravessar gerações… :sweat_smile:

Melhor nem ir por ai, o Guerreiro é um idiota e não o é por ter defendido o Bruno de Carvalho, até tinha razão do que me lembro do que ele disse e escreveu sobre o tema onde malhou e bem no sistema de justiça tuga, mas é um idiota e um retardado…normal nos lampiões.

3 Curtiram

Estamos de acordo.

Exato. É difícil perceber.

Tu em tempos já foste um bom forista.

Agora pareces um ghostbuster, a perseguir fantasmas onde não há.

O Alexandre guerreiro sempre foi um palerma. Admirado aqui, e odiado em todo o resto. Por alguma razão é. E não, não é por causa de antigas direções.

Santa paciência.

Este palerma, é lampião?

É.

SL

1 Curtiu

Muito interessante o treinador Cão Ceição estar a ver a direcção vender metade da equipa e estar calado lol

Pudera, sabe que se compram árbitros e sabe que é ele próprio ultra protegido pelas federações, ligas, conselho de justiça.
Depois há uma máquina gigante de propaganda e comunicação nos jornais e TVs.
Tipo os penalties fidelidade serem branqueados.

1 Curtiu

Na capa do nojo vem a dizer que estes vão comprar o João Victor por 5 a 8 milhões. Abriu a época de saldos? Pensava que por menos de 10/12 ele não saísse do Corinthians

1 Curtiu

é no nojo, está logo aí a resposta.
segundo a lógica deles, ou seja a lógica da comunicação do porco porque são duas coisas indistinguíveis, o zaidu vale 5 joão vitors. está tudo dito.

3 Curtiram

Porto é merda.

5 Curtiram

:joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

Que se matem todos!

1 Curtiu

Ainda andam a mastigar isto fds :rofl:

mas o homem disse alguma mentira?

1 Curtiu

A sério? O gajo é um artista a cair. Mais artista que o Taremi.

2 Curtiram

Oiçam tudo (pouco mais de 1 minuto)

Que tristeza de “guião”!

No entanto já ouvi da boca de alguns que Quintanilha, o “Alquimista”, era Sportinguista!

Sim sim!

1 Curtiu

Não deixa de ser bom sinal começar a ver os portistas a “odiar” o Sporting, sinal que já não somos os bonzinhos e os coitadinhos.

5 Curtiram