O Galeno não foi já deles?
Samuel Lino por empréstimo com opção de compra não obrigatória, para aí de 2 ou 3 milhões. Já estou a ver o filme.
Foi. Mas acho que nunca chegou a jogar na equipa principal, andou emprestado ao Rio Ave e depois o Braga foi buscá-lo
Deixo esta pérola do presidente tripeiro do RAHC
https://twitter.com/i/status/1486503388690931715
A questão é que esta venda…
… ainda não chega para o breakeven esta época.
FCP e SLB entre receitas UEFA e mais-valias de vendas têm que fazer 115ME por ano para estarem equilibrados. O SCP anda acima dos 60ME.
O SCP só com a UEFA e com a venda a confirmar do Nuno Mendes já estará muito acima disto e terá um bom ano financeiro.
O FCP, até agora, ainda não tinha tido vendas com mais-valias decentes. Salvam-se os 45ME da UEFA (se não estou em erro) e agora entre Corona e Luiz Diaz deveremos ter uma mais-valia a rondar os 35ME (e isto é a contar que não há grandes comissões ao barulho). Ou seja, é uma receita de uns 80ME.
Faltam-lhes ainda uns bons 35ME…
Não está fácil!
É pena os 6 pontos de vantagem que lhes vão dar certamente o título este ano…
PS:
Também estou a estranhar a calma do SLB.
Pelas minhas contas, devem-lhes faltar uns bons 50ME para o equilíbrio este ano. Ou alguém acorda o Rui Costa ou a apregoada (e até agora verdadeira) saúde financeira dos lamps pode não durar muito mais tempo…
Corona ou Sérgio Oliveira ( o atrasado)?
PS: O Corona dá menos-valia, porque lhes custou 10 milhões. Acho que o Ativo também é afetado negativamente nesse valor.
Metem mais um Fábio qualquer no Wolverhampton e está feito.
Mas o lino não acabou de ser contratado pelo braguilha?
Nope.
Passarem do Diaz para o Galeno é um Downgrade nunca antes visto.
Possq
Se vier o Galeno, o Taremi que se cuide. Vai ter concorrência no mergulho. FdPs
O pepe já foi contratado para o lugar do LD. Um pouco como estamos a tentar fazer com o Edwards. Sabiam que o LD era numa questão de tempo até explodir e foram buscar o substituto atempadamente para se ir ambientando. Com o evanilson foi igual. Sempre foi prática naqueles lados. Uma boa prática.
Jogada de génio do Amorim. Apresentar futebol mediocre para ver se os fruteiros vendessem o LD com vantagem de 6 pontinhos. A segunda parte do plano é vencer no dragao.
Vamos conseguir!
Sei que vi neste post o video do insulto do otavio para o adversario…alguém me consegue apanhar esse video? Vai ser preciso para a perseguição que vao fazer ao Nuno Santos
Vai flopar.
Em Inglaterra fala se que o Porto pediu ao Liverpool para depositar 8M€ até segunda feira, o Record diz que o Porto tentou pedir um alargamento do prazo de pagamento das dívidas á UEFA mas esta recusou.
Estão aflitos