porco pode perfeitamente vender o Diaz, já é campeão, parece que a malta não conhece o Tugão.
SL
porco pode perfeitamente vender o Diaz, já é campeão, parece que a malta não conhece o Tugão.
SL
Portanto vão vender o único titular q teve covid, desde que começou esta praga. Oficialmente, ficam sem nenhum jogador titular positivo, em 2 anos. É meter no Guiness faxabor.
Esta venda teria sempre que acontecer, não tem ganso para pagar salários. É no ponto que esta. Tivessem ou não a 6 pontos. Os valores do negócio mostram isso mesmo. Vão aceitar receber tipo 25 milhões, pelo melhor extremo que tiveram desde o Hulk, senão tivessem com a
Corda na garganta?
Bingo.
Sempre disse que era delusional achar que o iam vender por 70 ou 80M… foi quase metade.
Da nossa parte pode ser uma boa oportunidade para reentrar na disputa do campeonato mas para isso primeiro temos de recuperar o nosso nível habitual.
Não me admirava que boa parte do que vão receber seja para liquidificar o Grujic.
Para mim, o campeonato é uma miragem. Vão andar a jogar contra equipas com 6 e 7 isolados até ao final do campeonato, e todos já percebemos que o Olival é uma área mais misteriosa que roswell. Contra o o
Maritime, la há-de haver outra azarado ex jogador deles a fazer um penálti espatafurdio a acabar o jogo, tal como o ano passado.
Agora na Liga Europa, acho que embrulham já da lázio, e aí devem por milagre, ter um positivo ou 2, que a unilabs não manda (ainda) na Uefa.
35M + Grujic
Que venda ![]()
O Grujic é um barrete de todo o tamanho diga-se
Onde viste isso?
Não tivéssemos 6 pontos atrás já e esta venda era a contestação do nosso bi campeonato!
Se não tivéssemos 6 pontos atrás esta venda também não acontecia…
Pagaram 1M do empréstimo do Grujic, têm 9M a pagar no Verão…
Vinha aqui escrever que temos tudo para alcançar o Bi campeonato mas entretanto lembrei-me do Paulinho
Vão ficar sem o seu melhor jogador , mas têm 6 pontos de avanço.
E têm o Evanilson , Pêpê , Vitinha e mais importante os bois do apito do lado deles , para mim já têm o aval do Rui Bosta para o título.
O Sporting é que não pode ser o campeão.
Para mim continuam a ser os grandes favoritos , e já foram campeões noutros anos com piores equipas.
Se a liquidificadora fosse da Kunft dava o berro…
Negócio péssimo para o porto. Mas, como disse um forista aí em cima, também achávamos o BF a última bolacha do pacote e fomos campeões sem ele. As individualidades valem o que valem e os gajos continuam com bom plantel e bem oleados este ano.
Não podemos perder mais pontos
Nem mais!
Perder o melhor jogador não é sinónimo de rigorosamente nada.
Por outro lado, o Porto estava estável e a jogar em cima de vitórias com todos mobilizados para o mesmo.
Hoje está criada uma tempestade na “oposição” que é cada vez superior e diz que o Porto perdeu 3 jogadores importantes e o único que rendeu financeiramente foi abaixo do valor de mercado.
Olhar para o plantel do Porto sem Sérgio Oliveira, Corona e Luís Díaz dá moral aos adversários.
São só 3 dos 10 melhores do plantel.
Deixam ter de 2 soluções de luxo para cada ala.
Deixam de ter “suplente” consistente para o Vitinha.
Já foi oficializada a saída do Diaz?
O substituto do Diaz vai ser o Pepê.
Vamos lá ver se não tem ali mais um craque.