Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1487022504921153541?s=20&t=NKCIn3TKy5Xwurj4eqLO5Q

3 Curtiram

De repente, a meio da época, ficam sem Sérgio Oliveira, Corona e Luis Diaz.

Eu acho que das duas uma: ou no fim da época vão ter de fazer uma estátua ao Conceição à porta do Dragão, ou então acaba a temporada e o Conceição incendeia (literalmente) o estádio e o Olival.

1 Curtiu

O Porco vai fazer o negócio porque tem 6 pontos de avanço. Tivéssemos nós vencido o Panelas dos Açores e o Panelas do Minho, e os gajos não vendiam. Agora, 6 pontos de avanço e jogo em casa contra nós dá-lhes uma grande almofada de conforto, Não esquecer que a manada do apito fica toda por cá. E talvez com um reforço de verbas, se me faço entender…

3 Curtiram

A saída do Diaz é um óptimo reforço para nós :star_struck: . Só temos de contratar um avançado e um central :innocent: e da-mos luta até ao fim.

Precisamos mais do Edwards, mais do que um PL.

Também me parece, que apesar de problemas financeiros, só o vendem porque se sentem confiantes em ser campeões mesmo sem ele. Pode ser que corra mal…

1 Curtiu

Quem é que falou num PL?

1 Curtiu

Acho que o vendem porque fez birra

1 Curtiu

Disseste avançado assumi alguém para o lugar do Paulinho.

Ok, que o Paulinho falhou alguns golos, contra o Braga por exemplo, mas nós temos de criar mais, senão nem o Jardel nos safava em alguns jogos.

Para mim a diferença maior tem estado na alas sem Porro e Nuno Mendes.
Sarabia e Pote são outro tipo de jogadores não podemos esperar esses rasgos deles, precisamos de um Edwards para vários momentos do jogo.

1 Curtiu

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

O Paulinho vai continuar a falhar, tem uma taxa de acerto baixíssima. Mas dá muito ao jogo da equipa - até momentos, que se não fossem dramáticos, cómicos.

O que era preciso era o gajo que vai a caminho de Liverpool. E foi cá sugerido bem antes de chegar ao FoiComPutas.

Mas de certeza que não é com uma oportunidade clara de golo por jogos que vamos lá.

Talvez mas os tripeiros quando isso acontece geralmente ficam com o jogador à mesma até sair no último ano de contrato… Brahimi, Herrera, Corona por exemplo…

Podem ter mudado a estratégia mas acho mesmo que foi porque sentem que a vantagem que têm de 6 pontos chega para serem campeões… Veremos

Corona e Sergio Oliveira eram por norma suplentes, mas o Diaz era o melhor jogador deles.

No entanto vais ver que Pepê a despontar no lugar do Diaz. e foram buscar o Eustáquio para o lugar do Oliveira.

E perdem dinheiro… a situação por lá não é famosa, não esquecer que falharam os oitavos da champions.

Eu acho que podem pensar que já garantiram foi a Champions, agora o campeonanto não sentido nenhum, até vendo a história recente.

Continuam a ter o melhor jogador da liga.

4 Curtiram

Concordo mas a verdade é que eles têm um passado em que preferiram perder dinheiro em detrimento de rendimento desportivo.

De todas formas e qual tenha sido o motivo, o que é certo é que é uma perda enorme para eles e muito bom para nós.

Isto parece me que vai ditar uma probabilidade maior de perda de pontos do porco, agora desengane-se quem acha q eles ficam menos competitivos, vai ser uma oportunidade para o PePe mostrar.

Eu não me fio em salvadores da pátria porque ele saindo, vai outros jogadores assumirem um papel mais fundamental.

Agora sem duvida que o Porto perde um jogador que é, neste momento, de top mundial e fica mais fraco, mas deixem de tangas, vão buscar pelo menos o P.L, que já tanta falta nos fez esta época.

Eu tbm pensava que o Sporting estaria mais longe do titulo sem o B.F e nao foi preciso ter uma estrela para ganhar, o ceicão tem o habito de transformar pouco em muito e quem tem Taremi, evanilson, fabio vieira, vitinha, otavio e pepe mete respeito.

1 Curtiu

Alguém sabe quais são os objetivos dos outros 15M? :thinking:

Seria interessante saber se o Sporting tivesse com os mesmos pontos, ou a 3, se eles vendiam o jogador na mesma. Eu acho que não o fariam.

6 pontos e dentro de pouco tempo recebem o Sporting portanto a lógica diz-nos que a tendência é para continuar nos 6 ou aumentar até para 9. Acho que estão confortáveis, num cenário ideal não o vendiam agora mas há contas para pagar. Normal o treinador não estar satisfeito mas não considero que isto mude significativamente as coisas. Óbvio que ficam mais fracos mas 6 pontos (9?) no tugão é muito ponto e há outras formas de garantir vitórias, especialmente nas pontos finais das épocas

2 Curtiram