Frutaria

Deixa lá que não estás mal.
Eu ainda vi despontar outro Sá: e também era um Octávio! :lol:

Sempre que fui ao estádio deles (o novo) o homem da corneta está sempre no piso superior ao nosso na central. Estava sempre com o seu instrumento atrás, e faz questão várias vezes de vir tocar para o nosso canto.

Não sei se o impedem de entrar com o instrumento em alguns jogos, mas o som no estádio só se nota se estivermos bem perto dele, na televisão é totalmente imperceptível.

Nas Antas era frequente ve-lo a aparecer nas cameras de TV
No dragay nunca o vi
Vi-o recentemente no ladraocaixa num jogo de Hoquei

SL

Aprendeste a lição Vitinho?

Os corruptos estão todos com uma azia brutal por termos eliminado o city… LOLOL

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Oh Vitinho, deixa lá, rapaz. Ao Mancini também lhe aconteceu a mesma coisa.

Estão em primeiro no Campeonato, hoje nem conseguiram encher o sector da equipa visitante na Choupana. Pouco se ouviram o jogo todo.

Ai se o meu SPORTING estivesse em 1º lugar no Campeonato.

Nem sei como é que estes gajos conseguem ficar em 1º com estes solavancos todos. ^-^

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Ui é só mauzões. Fala da Juve Leo, numa parte.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pida-apela-a-violencia-dos-super-dragoes-com-video

“ui…olha pa mim sou muita mau” cuidado com os utras da Ribeira :lol: :lol:

Parece que o Noddy “levou nas trombas” … :rotfl: :rotfl: :rotfl:

N`OJogo diz que o uruguaio, Rodriguez, chegou a vias de facto com o anão.

Rodríguez, se me estás a ouvir, deixa-me dizer-te o quanto te admiro, pelas tuas capacidades… nervosas!!!
Pelos vistos, tiraste-me as palavras da boca e os murros da mão!

Que tenhas muitas saúde! … e foge, porque senão…

Ó Rodriguez, isso faz-se, bater em crianças?
Cobardia do pior.

enojam-me, esses cavalos-marinhos. o Pinto a comparar os roubos de que somos alvos, a um suposto prejuizo do FCFruta. agora espero bem que o SCP leve este “caso Paixao”, que ja vem de anos, ate as ultimas consequencias…

Noddy a levar nas trombas? Priceless. 8)

Quanto ao Pintinho Piu, é natural. Um porco será sempre um porco.

Cebola e maçã podre à batatada.

Cebolas, pêras, maçã podre… vê-se mesmo que se trata do clube da frutaria… :mrgreen:

E o melão com que ficaram ao ver o GRANDE SPORTING limpar os ingleses que os limparam a eles, como quem limpa o cu a meninos?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
  • apagar pf -

aqui esta a noticia sobre a rebaldaria na pocilga:

http://www.ojogo.pt/28-82/artigo977599.asp

Rodríguez de castigo e a caminho do Grémio

Cristian Rodríguez desentendeu-se com João Moutinho num dos treinos da última semana, havendo versões de que os dois terão mesmo chegado a vias de facto. Ainda que o episódio tenha sido catalogado por fontes ouvidas por O JOGO como uma discussão normal, típica de uma disputa de treino mais intensa, o certo é que determinou a não inclusão do uruguaio na recente convocatória para o jogo da Luz.

Em consequência disso, o Cebola foi afastado da equipa, com a qual não se treinou ontem. A ausência, notada nos 15 minutos abertos aos jornalistas, acabou depois por ser justificada com motivos de natureza pessoal, mas segundo apurou O JOGO, o uruguaio não deverá voltar a vestir a camisola do FC Porto e equaciona mudar-se já para o Grémio de Porto Alegre, clube que manifestara interesse no extremo há algumas semanas. O processo entretanto encravou, porque Rodríguez beneficia do facto de ficar dono do passe no final da temporada, quando termina a ligação ao FC Porto, gerindo essa situação de acordo com os seus interesses. Mas tudo aponta para o destino de Porto Alegre, para onde se mudou Souza em Janeiro, volte a ganhar novo fôlego mediante a atual situação do jogador, pretendido também na Turquia e em Itália, segundo notícias recentes.

Titular no jogo com o Nacional da Madeira, substituindo Hulk, Rodríguez, de 26 anos, tem sido utilizado de forma intermitente esta época: apenas dez jogos de campeonato, cinco deles como titular, num total de 490 minutos de rodagem. A estes, o uruguaio juntou a Supertaça Europeia, um jogo na Liga dos Campeões e outro na Liga Europa, três na Taça da Liga e um na Taça de Portugal. Marcou dois golos. Cumpre a quarta e última época no Dragão.