Frutaria

Mesmo com a fruta, têm uma direção forte onde todos trabalham para o mesmo e não para os próprios interesses ou da banca.
Um presidente que gere o clube com pulso forte e com tomates.

Odeio o bimbo, mas tomara o presidente do Sporting ter metade da lata dele.

A exigencia vinda de dentro e que esta enraizada no povo nortenho é o que faz a diferença para nos e tambem para os lampioes.

Mas qual estrutura ? Eles têm estrutura porque não têm adeptos nenhuns ! São poucos ! E , por isso , a maior parte da imprensa ( fora OJOGO ) não lhes dá destaque nenhum ! Daí , poderem trabalhar à vontade !

Que inveja do c****** . Se há coisa que os adeptos do porto não têm … é mentalidade ! Mas eu dou o desconto , visto que tu quando eles ganham , não ouves barulho nenhum na tua rua .

Não falei em adeptos, nem se quer pensei em tal pois não existem adeptos como o Sportinguista.

É indesmentível que eles têm uma estrutura bem montada e se a imprensa não lhes dá destaque é porque têm a coisa muito bem controlada. Infelizmente o porto está a anos luz a nível organizativo de qualquer equipa portuguesa.

:arrow: É um facto. Têm muita coisa má, mas a estrutura deles é notável e invejável. O que eu não dava para a nossa ter metade do rigor, da capacidade e qualidade da deles.

“Sorte repetida chama-se competência”.

Ou corrupção.

Mas é que sem dúvida… Não há adeptos como nós. O problema é que qualquer dia não há nada do qual sermos adeptos. :‘( :’( :cry:

Isso é certo! E eles bem podem ir tentando destruir o Sporting, mas os sportinguistas estarão sempre com o clube.

Até parece que é a primeira vez…

Fazer uma comparação entre os resultados que estes porcos têm na europa com arbitros estrangeiros e comparar com a facilidade com que ganham cá no burgo, devia ser motivo de reflexão para alguns jornaleiros…

Alguém sabe o que aconteceu àquele tripeiro que tocava sempre trompete nos jogos do porco nas antas?

Ainda há uns dias vinha um artigo no Record sobre ele…

Engoliu a gaita?

:rotfl: :rotfl:

:lol: :rotfl: :great:

:rotfl:

Epá, dei uma pesquisa e parece que realmente o senhor esteve/está hospitalizado.

no hoquei e andebol está lá sempre um a tocar trompete no pavilhao do ladraum… não sei se é o mesmo

Deve ser.

Ele está bem e tem ido ao ladrão. A explicação deve ter a ver, sem certezas, com os novos estádios. Ou não o deixam entrar com o instrumento, ou os novos sistemas de som tornam a corneta inutil. Tanto os sistemas de som das claques, como o som das colunas nos tempos mortos devem tornar qualquer tentativa do homenzinho um fracasso.

PS: associo o som desta corneta ao tempo em que aprendi a amar o Sporting. Curiosamente no velhinho estádio, quando começava a despontar o Sá, e o domingos fazia questão de nos encavar sempre por 1-0. A mudança do Robson para a antas, e a vinda do adjunto pra nós. FDX tou tão velho meu Deus :cry: