Chama-se cultura de vitória
Além logicamente de se movimentarem como ng no sub mundo do futebol
SL
Chama-se cultura de vitória
Além logicamente de se movimentarem como ng no sub mundo do futebol
SL
Sem dúvida. Acho que sem treinador, eram campeões na mesma. Só nós é que não temos essa sorte (ou arte).
O porto não precisa de um treinador qualificado para ser campeão.
O porto não precisa de um treinador qualificado para ser campeão.
:arrow:
É fácil, compram arbitros e bons jogadores…o resto aparece naturalmente.
Mas estes tipos não vão ganhar todos os jogos até ao fim.
O Vitinho hoje quando for dormir, ao olhar para o espelho pensa “Epáhh, sou mesmo muita bom como treinador”. :liar:
O Vitinho hoje quando for dormir, ao olhar para o espelho pensa “Epáhh, sou mesmo muita bom como treinador”. :liar:
Até é bom que ele pense assim, porque ainda são capazes de perder um ou outro ponto no resto do campeonato.
:arrow: :arrow: :arrow:
E vai deixar crescer a mosca outra vez. :mrgreen:
Leão do Algarve:O Vitinho hoje quando for dormir, ao olhar para o espelho pensa “Epáhh, sou mesmo muita bom como treinador”. :liar:
:arrow: :arrow: :arrow:
E vai deixar crescer a mosca outra vez. :mrgreen:
:rotfl: :rotfl:
Tirei foto deste momento épico da sic noticias, reparem na imagem por trás do Toni :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tirei foto deste momento épico da sic noticias, reparem na imagem por trás do Toni :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
épico
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
O toni tá com uma lágrima no canto do olho
Se estes porcos corruptos são campeões com este treinador da treta, para mim, o futebol, entra numa nova era. ^-^
Eu avisei. Qualquer treinador é campeão no porto.
Se estes porcos corruptos são campeões com este treinador da treta, para mim, o futebol, entra numa nova era. ^-^
Não foi o Fecepê que se sagrou campeão, foi o Sport Lisboa que se retirou da primeira posição. Isto é, a classificação está como está por demérito dos últimos, nunca por mérito dos primeiros.
Ainda assim, o Campeonato está longe de estar acabado… logo se vê.
A forma como entraram no galinheiro, que inveja desta mentalidade vencedora :inde:
Se o Vítor Pereira ganha o campeonato, aconselho o PdC a contratar um macaco para treinador. São campeões na mesma e ainda poupam em salários
Se o Vítor Pereira ganha o campeonato, aconselho o PdC a contratar um macaco para treinador. São campeões na mesma e ainda poupam em salários
Esse não pode… Já desempenha um papel fundamental à frente da claque.
Não considero que o título esteja já entregue mas estes gajos têm uma mentalidade do ■■■■■■■!
Algumas vez vocês imaginam o Sporting a levar 4 em Manchester e passado uma semana ir virar um jogo à lixeira? Podem ter sido corruptos mas invejo a mentaldiade ganhadora destes gajos.