Apenas vi a primeira parte com atenção e estiveram fracos. Na segunda, não estive atento mas acabaram por resolver o jogo através dos mesmos do costume, Jackson, Brahimi e Oliver.
Também só vi a 1ª parte por razões óbvias, mas parece-me que o resultado não espelha minimamente o que se passou em campo, já que o Moreirense apenas sofre o primeiro golo a apenas 20 minutos do fim.
E do que vi no primeiro tempo estiveram impecáveis. (Falo do Moreirense)
E estes jogos do fcp em casa cheiram sempre demasiado mal: ganham de uma maneira, ou de outra ou ainda de outra.
A ti não te cheira que hoje ao intervalo (tipo Nuno GR do Aves) houve uma reunião no balneário?
A mim cheira-me a algo do género de o Ghillas voltar a Moreira de Cónegos por empréstimo… cof cof cof.
O comportamento do Moreirense na 1ª e 2ª parte são estranhos.
Tambem se dizia isso como VillasBoas e depois foi a limpeza que se viu. As pessoas mais vale abrirem os olhos do que depois ficarem desiludidas. O porto tem 3 vitórias e zero golos sofridos e o melhor jogador deles ainda para mais está em forma. Claro que podem dizer que foi contra quem foi, mas eu pergunto será que o paços ou o maritimos sao piores que a académica ou o arouca…? Não me parece que seja diferenças abismais. Têm um plantel de luxo e estão a evoluir de jogo para jogo. O porco só não ganha este ano se o SCP conseguir acabar com a dinâmica de vitória em Alvalade. Não me parece que percam pontos até lá. Se ganharmos aí sim pode ser viragem para nós, e para eles.
Exatamente o que comentei com amigos mal vi o lance …
Uma equipa como o Moreirense, a jogar no Dragão, empatado aos 70 minutos, e colocar 3/4 jogadores na área para 6 do Porto?! Ou são estúpidos ou incompetentes!
vi ontem a primeira parte quase toda, e digo que não jogaram uma barata. aquele meio campo sem o puto neves e o herrera tem a consistencia de uma gelatina com raquitismo
a segunda parte tive com menos atenção por razões obvias, mas melhoraram alguma coisa. braimi para mim é de longe o melhor jogador deles.
na parte final o moreirense acusou o cansaço. o estilo de jogo dos porcos com muita posse de bola obriga os adversarios a correr muito e depois pagam a factura fisica.
Doyen está em tribunal no brasil por alegada ligação a apostas ilegais resultados comprados. Basta pensar que além disso também Jorge Mendes está em força no porto deste ano. Estes dois elementos têm raizes em inumeros clubes, mesmo a nível internacional a influencia é enorme, mesmo sobre árbitros e em jogos europeus. Se a teia dos fundos dá de comer a muitos, porque não haveria de dar a quem nomeia árbitros? Porque é que não se regula os fundos? Porque é que saíram de Inglaterra? Lá está… Num país de terceiro mundo como Vietnam e singapura e Bangladesh é um manancial, basta aliciar com dois tostões e está feito. Aqui em Portugal, parecendo que não, são raros os clubes que pagam a horas, portanto é outro universo muito propício a aliciamento.
Sobre o lance (que não vi ainda) quem já tiver lido livros sobre isto, percebe que este tipo de lances não são inocentes. Parecem distracções, mas a verdade é que não são. Há vários tiques que podem observar em certos jogadores para no mínimo ter suspeitas de que estão comprados. Ainda não vi o lance que referes mas pelo aspecto diria que se trata mesmo de uma “oferta”.