:think:
Isto de ter 2 tvs ou um grande plasma com multi-canal não é para todos.
Eu nem me lembrei da 2ª parte desse jogo. Mas lá está…em dia de Sporting, tudo o resto pára!
Normalmente é assim para os Sportinguistas. Vai frequentando este espaço e vais ver. Aliás, da para ver que gostas e cá estar.
:great:
Que estejas habituado a ser habilidoso (prática bem comum no teu clube) eu até percebo; que o faças num forum de Sportinguistas já é preciso, ou ter coragem ou seres burro.
A questão aqui não se prende com a possibilidade de ver 2 jogos em simultâneo mas fazê-lo de facto. Alguém que em dia de derby tem interesse em ver corruptos vs Moreirense, está mais do que apresentado.
Mas como será apenas uma questão de tempo até seres corrido deste espaço, deixa-me aproveitar esta oportunidade para te dizer que percebo o porquê de aqui andares. Deve ser frustrante não se ser do Sporting e querer falar de Desporto. Podes falar de corrupção, fruta, café e outras iguarias mais ou menos exóticas. Podes falar de violência, de compadrios, de droga, de lavagem de dinheiro. Podes falar de vitórias manchadas, de roubos, podes falar do que quiseres com os teus. Quando o assunto é Desporto…morreu à nascença!
a minha dúvida: qual o recorde de nº de posts colocados por um infiltrado neste fórum? não estou a brincar, é um desafio que pode até ser interessante.
alguns ainda viram sportinguistas, tal a dedicação e afinco que emprestam ao Sporting
Bem sei que pelos púbicos e demais partes fodengas é do vosso departamento mas fico sem palavras perante tão eloquente texto.
Sabes que a vantagem de viver no norte é conhecer-vos de ginjeira.
Acabarei por aqui o meu monólogo contigo.
Recomendo-te calma…
O kneissl e o 1906SCP são a mesma pessoa e, deste modo, só lamento a sanidade mental da pessoa em causa que, pertencendo a um fórum benfiquista, esteve quase dois anos, quase 730 dias Shocked, a participar regularmente neste Fórum, a celebrar golos do Liedson, a dizer mal do benfica e, nos últimos dias, até o vimos a insultar colegas do Fórum dele.
Lembrem-se que neste fórum, há muito mais assuntos para além do futebol (filmes, séries, imagens engraçadas, etc). Foi nisto que tornaram o fórum, por isso nem me admira que haja pessoal de outros clubes aqui. Há muito mais para além do Sporting.
A sério que andam a discutir a diferença entre sapatilhas e ténis?
Que conversa snob. São regionalismos, nenhum está errado.
Este tópico é para discutir os corruptos. Ultimamente serve mais para discutir qual o clube do chiquinho.
Chiquinho já deves ter reparado que muita gente está desconfiada de ti, devias evitar vir a este tópico, aliás devias evitar referências a este clube de trampa no Fórum todo.
É óbvio que o termo correcto e usual seja ténis, sapatilha só cabe na cabeça de quem vive acima de Coimbra, provincianos que ainda vivem no tempo onde a mulher tem buço e a mãe faz sopa da pedra para toda a família.
Como bom urbano depressivo cosmopolita que sou é ténnis. 8)