Frutaria

:think:
Isto de ter 2 tvs ou um grande plasma com multi-canal não é para todos.
Eu nem me lembrei da 2ª parte desse jogo. Mas lá está…em dia de Sporting, tudo o resto pára!
Normalmente é assim para os Sportinguistas. Vai frequentando este espaço e vais ver. Aliás, da para ver que gostas e cá estar.
:great:

epá, o meu browser dá para ter duas tabs abertas ao mesmo tempo

se tu ainda usas windows 95 com o Internet explorer 2, e tens no Altavista o teu grande amigo, epá, temos pena.

Que estejas habituado a ser habilidoso (prática bem comum no teu clube) eu até percebo; que o faças num forum de Sportinguistas já é preciso, ou ter coragem ou seres burro.

A questão aqui não se prende com a possibilidade de ver 2 jogos em simultâneo mas fazê-lo de facto. Alguém que em dia de derby tem interesse em ver corruptos vs Moreirense, está mais do que apresentado.

Mas como será apenas uma questão de tempo até seres corrido deste espaço, deixa-me aproveitar esta oportunidade para te dizer que percebo o porquê de aqui andares. Deve ser frustrante não se ser do Sporting e querer falar de Desporto. Podes falar de corrupção, fruta, café e outras iguarias mais ou menos exóticas. Podes falar de violência, de compadrios, de droga, de lavagem de dinheiro. Podes falar de vitórias manchadas, de roubos, podes falar do que quiseres com os teus. Quando o assunto é Desporto…morreu à nascença!

:great:

bla bla bla

ainda ontem era do benfica, hoje do porto

é conforme os dias.

é tipo aqueles gajos que dizem que o obama é comunista e islamico…não tem argumentos entao dedicam-se a arrotar baboseiras.

é o teu caso

levaste baile na argumentação, entao decides vomitar acusações cobardes .

e achas mesmo, com o tipo de gente reles que por aqui anda, se eu não fosse do Sporting, andava por aqui?

ganha juizo, chefe.

tomara a ti teres tanto Sportinguismo no teu corpo todo como eu tenho em cada pêlo púbico.

cada pêlo púbico meu, é 1000x mais Sportinguista que tu inteiro.

a minha dúvida: qual o recorde de nº de posts colocados por um infiltrado neste fórum? não estou a brincar, é um desafio que pode até ser interessante.

alguns ainda viram sportinguistas, tal a dedicação e afinco que emprestam ao Sporting

Bem sei que pelos púbicos e demais partes fodengas é do vosso departamento mas fico sem palavras perante tão eloquente texto.
Sabes que a vantagem de viver no norte é conhecer-vos de ginjeira.
Acabarei por aqui o meu monólogo contigo.
Recomendo-te calma…

…e uma depilação!

:great:

S+o sei é que tas sempre neste tópico ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

Calculo que tenha sido o kneissl/1906SCP.

O kneissl e o 1906SCP são a mesma pessoa e, deste modo, só lamento a sanidade mental da pessoa em causa que, pertencendo a um fórum benfiquista, esteve quase dois anos, quase 730 dias Shocked, a participar regularmente neste Fórum, a celebrar golos do Liedson, a dizer mal do benfica e, nos últimos dias, até o vimos a insultar colegas do Fórum dele.

Toda a história por aqui.

Lembro-me de há uns anos ter visto um membro infiltrado a ser banido já com quase 3000 posts.

um gajo do norte a acusar-me de ser tripas, ainda por cima

eu tenho orgulho de nunca ter passado o mondego, rapaz!

tu é que deves dizer “sapatilhas” em vez de “ténis”, não sou eu…

Orgulho por nunca ter passado o mondego?? ^-^

Enfim, nem sei que dizer a isso xD O que vale é que a escolinha começa daqui a 1 semana e pouco.

Não há ninguém que venha buscar o Jakson? Isso é que era!

O Obama é dos Illiminati… :twisted:

Lembrem-se que neste fórum, há muito mais assuntos para além do futebol (filmes, séries, imagens engraçadas, etc). Foi nisto que tornaram o fórum, por isso nem me admira que haja pessoal de outros clubes aqui. Há muito mais para além do Sporting.

E, se disser, diz muito bem. Não é por seres de Lisboa que estás correcto :great:

mete “sapatilhas” no google images, e depois mete “sapatos de ténis”, e vais ver a diferença :great:

Ah ok, então agora o Google Images é uma autoridade na Língua Portuguesa :lol: :offtopic:

A sério que andam a discutir a diferença entre sapatilhas e ténis?
Que conversa snob. São regionalismos, nenhum está errado.
Este tópico é para discutir os corruptos. Ultimamente serve mais para discutir qual o clube do chiquinho.
Chiquinho já deves ter reparado que muita gente está desconfiada de ti, devias evitar vir a este tópico, aliás devias evitar referências a este clube de trampa no Fórum todo.

É óbvio que o termo correcto e usual seja ténis, sapatilha só cabe na cabeça de quem vive acima de Coimbra, provincianos que ainda vivem no tempo onde a mulher tem buço e a mãe faz sopa da pedra para toda a família.

Como bom urbano depressivo cosmopolita que sou é ténnis. 8)

Se forem tennis, são menos corruptos que as sapatilhas? :mrgreen:

É que se não forem, isso para a porcalhada não interessa nada.