Só comenta as escutas que lhe interessam. :lol: Isso é normal lá para cima, já com o MST aconteceu o mesmo. Só gente séria e íntegra… ![]()
Não participo em autos-de-fé.
:boohoo:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=IMHVe20U7O0[/youtube]
Guerra de cadeiras entre os seguranças e os super escoltados
Txeee ganda chuva de cadeiras =O
Estranho é os seguranças as mandarem de volta
O treinador dos corruptores nos telejornais respondeu bem à ridicula acusação do ridiculo presidente das andorinhas anjinhas! :wall: Que concretize as ameaças de abandonar a taça lucilio, que leva por tabela nas outras competições também. Querem realmente coisa mais ridicula que um dito presidente faça aquela e a outra chantagem dos adeptos boicotarem os jogos fora, e não ser ENCANADO? ai se fosse do nosso lado!!! :wall: :wall: :wall: :wall:
.
bom este post ficava melhor nas lampionices, distraí-me coloquei-o mal :-[
Parece que o porco anda um pouco à rasca, a vender % de passes de jogadores… :whistle:
Não digas isso, lá pra cima é só boa gestão.
Já marcaram…
Já marcaram…
.
Mas ante (0-0) os queijinhos Limianos falharam uma a um metro, frente à baliza. :wall:
Claro, quem sou eu para dizer o contrário :![]()
Tomara nós ter a má gestão deles :-X
SCasanova:Não digas isso, lá pra cima é só boa gestão.
Gestão? Cada um chama-lhe aquilo que quer.
greendevil:
Não é boa gestão comprar o monytnho por 11 e pouco depois vender 30% ou lá o que foi por 4 milhões? :xock:
Epá, greendevil… :rotfl:
Nós também o poderíamos ter feito. Agora imagina as reacções quando isso acontecesse.
OLHA A BÓ- :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SCasanova:greendevil:
Não é boa gestão comprar o monytnho por 11 e pouco depois vender 30% ou lá o que foi por 4 milhões? :xock:
Claro que é basta ser lá para o norte :![]()
Como é que ainda tem lata para criticar a gestão Porto com a gestão que temos? Por amor de Deus… Telhados de vidro…
Como é que ainda tem lata para criticar a gestão Porto com a gestão que temos? Por amor de Deus… Telhados de vidro…
Então porque a nossa gestão é uma merda não posso dizer que a dos corruptos também não presta? Era o que mais faltava.
BmG1906:
Então porque a nossa gestão é uma trampa não posso dizer que a dos corruptos também não presta? Era o que mais faltava.
Qual gestão?