É tão boa tão boa que depois de um ano sem serem campeões e entrarem na CL já têm que vender % de passes para ter algum €. Pensam que eles não têm dívidas e afins?
A melhor gestão de longe, vê as contas e vê a guita que gastaram mesmo sem irem à champions, é normal que agora vendam parte dos passes para compensar esse investimento, tomara eu ter esses gestores no nosso clube.
Eu não disse que eles por vezes não fazem bons negócios mas há alguns como o do Walter por exemplo que enfim… e esta de estarem a vender % de passes de jogadores…
Além disso um bom adepto de futebol não pode gostar minimamente do FC.Porcos, mas isto sou eu.
O que tem o negócio do Walter? Parece-me prematuro dizer que foi um mau negócio.
Também muita gente dizia que o negócio do Hulk era mau, que era um valor muito elevado e agora é o que se vê…
[i]A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Club Atlético Rentistas, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Walter.
Este negócio foi concretizado pelo montante de 6.000.000 € (seis milhões de euros) sendo que a FC Porto SAD garante 75% dos direitos económicos do jogador.
A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015. A cláusula de rescisão prevista contratualmente é de 30.000.000 € (trinta milhões de euros).[/i]