Frutaria

Mas queres criticar uma gestão que é a que melhor vende em Portugal e a que melhor compra? Tens a certeza?

:arrow:

.
https://www.wikisporting.com/index.php?title=É a gestão à Porc. “apadrinhada” pelo PdC e acolitada por tudo quanto são poderes de decisão…

É tão boa tão boa que depois de um ano sem serem campeões e entrarem na CL já têm que vender % de passes para ter algum €. Pensam que eles não têm dívidas e afins?

Têm…Não deixam de ser a melhor gestão de Portugal…

A melhor gestão de longe, vê as contas e vê a guita que gastaram mesmo sem irem à champions, é normal que agora vendam parte dos passes para compensar esse investimento, tomara eu ter esses gestores no nosso clube.

Emile Kostadinov à RTP: “FC Porto continua uma grande família, dentro e fora do campo”:

Agora o Barcelona já está interessado no judas? :rotfl: :rotfl:

Se ser corrupto é uma boa gestão quem sou eu para dizer o contrário.

Mas achas que todas as vendas é devido à corrupção?

[quote author=BmG1906 link=topic=23189.msg1093479#msg1093479 date=1287434501]

Mas achas que todas as vendas é devido à corrupção?
[/quote

Para começar, se não fosse a corrupção, não haveriam as compras que foram dar às vendas.

[quote author=PedroD09 link=topic=23189.msg1093505#msg1093505 date=1287436193]

Só um exemplo: Cissokho… Comprado a 300 mil euros vendido a 15M mais clausulas. Isto também é corrupção ou é vender bem?

Eu não disse que eles por vezes não fazem bons negócios mas há alguns como o do Walter por exemplo que enfim… e esta de estarem a vender % de passes de jogadores…
Além disso um bom adepto de futebol não pode gostar minimamente do FC.Porcos, mas isto sou eu.

O que tem o negócio do Walter? Parece-me prematuro dizer que foi um mau negócio.
Também muita gente dizia que o negócio do Hulk era mau, que era um valor muito elevado e agora é o que se vê…

Não é por vezes eles fazem bons negócios.Diz antes que 70% dos negócios são bastante vantajosos para o clube.

Eu não digo que goste do Porto mas que a gestão deles é a melhor em Portugal é verdade.

Se calhar uns falam de uma gestão e outros de outra… :lol: :lol: :lol:

Eu não estou a falar do jogador em si, mas sim os moldes do negócio que pelo pouco que se ouviu foi tudo muito estranho.

Corrupção para mim não é boa gestão.

O comunicado que os tripeiros enviaram à CMVM:

[i]A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Club Atlético Rentistas, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Walter.

Este negócio foi concretizado pelo montante de 6.000.000 € (seis milhões de euros) sendo que a FC Porto SAD garante 75% dos direitos económicos do jogador.
A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015. A cláusula de rescisão prevista contratualmente é de 30.000.000 € (trinta milhões de euros).[/i]

Sabes mais alguma coisa para além disto?

Na altura da compra do Walter falou-se num suposto negócio com uma empresa de jogadores mas aquilo nunca chegou a ficar lá muito bem explicado.

Continuo na minha, a gestão do Porco não pode ser assim tão boa como se apregoa.

Fôssemos nós a gastar 6 milhões em 75% de um jogador, imagino…

fica lindo assim :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: