Hmmm e de mim ou so estou a ver os corruptos a compor o seu plantel com cepos suplentes de outros clubes? :think:
Aquilo deve estar mesmo $mauzinho$ para aqueles lados, desde o treinador aos jogadores contratados aquilo cheira a alarme financeiro por todos os lados! :twisted:
E que o treinador ate pode ter a sua qualidade e e jovem, mas esta a vista que nao foi nem seria primeira escolha de um clube que quer voltar a ganhar rapido.
Ha ali qualquer coisa que me esta a escapar, os lamps com ajuda do Mendes ja deram cabo daquela trampa toda? E que se nao fizerem um grande negocio com algum jogador que ainda seja deles, estou a ver aquilo muito mal parado!? :twisted:
Só não esperar isso quem ande de eyes wide shut.
Cá estamos, prontos para a guerra contra os outros 3 grandes do futebol nacional. Sistema, orcs e fruteiros.
Só uma achega para os equipamentos dos corruptos para o ano que vem.
A principal é feia mas ainda vá que não vá… a alternativa é uma desgraça. Biútiful.
:twisted:
Já vinha há uns meses a alertar para a possibilidade de aproximação entre estes dois clubes. Até vendem a alma só para nos derrotar e depois nós é que somos os antis :whistle:
Creio que foram os fruteiros que lançaram o isco, como fazem sempre, como seres rastejantes que são. Lembro que nunca mas nunca, pdc ficou sozinho, sempre teve a esperteza (saloia, diga-se) de conseguir juntar-se a um dos dois rivais. Os burros dos lampiões correm o risco de morder o isco mas é como diz BdC, as alianças não fazem sentido a este nível e um deles ainda se vai lixar por tentar vender a alma ao diabo (porque os há em ambos os lados).
É por estas manobras que nunca podem ser grandes. A nossa grandeza chateia muita gente, temos pena.
O velho das bufas não responde ao BdC, mas não é porque não queira dar importância, caso contrário não teria dito mesmo nada, limitava-se a ignorar a pergunta, mas sim porque não tem resposta para dar…
O presidente portista, Pinto da Costa, desvalorizou as declarações efetuadas esta 4.ª feira pelo homólogo do Sporting, Bruno de Carvalho, que comparava o futebol português a "duas nádegas". "Só duas?", inquiriu bem-disposto, o líder portista, que não se mostrou disponível para responder.
“Não as ouvi, não sei o que o presidente do Sporting disse. Da minha parte não terá qualquer resposta”, ripostou o líder dos dragões, à margem do jantar na Assembleia da República com os deputados afetos ao clube nortenho.
Pois é Bufarento… tiveste que engolir a seco, e ficaste sem resposta.
Para quem gosta de comer palha sim. Se eles fizessem as altas vendas que dizem fazer não andavam com a corda no pescoço como andam, o passivo baixava, etc… mas lá está dinheiro virtual não paga dividas.
Ora fazem altas vendas tudo mentira e grande treta, isso é o peixe que a corja da comunicação social os ajuda a passar cá para fora, o passivo para quem rouba desde 1982 e faz N de vendas é montruoso.
Lol não caiam no rídiculo.
Sim já fizeram grandes vendas, algumas é que não foram tão altas, porque teve que ser deduzidas as comissões aos empresários.
Mas mesmo assim estão com falta de dinheiro, porque têm uma estrutura super bem paga e uma grande massa salarial, e dão muito dinheiro a empresários em comissões.
O sistema de gestão deles é o investimento grande no Plantel com uma grande massa salarial e vários milhões para compras, mas que está sempre dependente da venda de jogadores no final da época