Frutaria

com o Vinha a PL, seria um tridente de sonho :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Hmmm e de mim ou so estou a ver os corruptos a compor o seu plantel com cepos suplentes de outros clubes? :think:

Aquilo deve estar mesmo $mauzinho$ para aqueles lados, desde o treinador aos jogadores contratados aquilo cheira a alarme financeiro por todos os lados! :twisted:

E que o treinador ate pode ter a sua qualidade e e jovem, mas esta a vista que nao foi nem seria primeira escolha de um clube que quer voltar a ganhar rapido.

Ha ali qualquer coisa que me esta a escapar, os lamps com ajuda do Mendes ja deram cabo daquela trampa toda? E que se nao fizerem um grande negocio com algum jogador que ainda seja deles, estou a ver aquilo muito mal parado!? :twisted:

:lol:

Cuidado com os drampiões, nesta próxima época vão atacar ainda com mais força:

A aliança dos drampiões contra o Sporting - Prolongamento (TVI24) - 3/06/2014

Se esse fosse “desviado” partia o coco a rir… :twisted: :twisted:

Lindo alternativo! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Só não esperar isso quem ande de eyes wide shut.
Cá estamos, prontos para a guerra contra os outros 3 grandes do futebol nacional. Sistema, orcs e fruteiros.

Só uma achega para os equipamentos dos corruptos para o ano que vem.
A principal é feia mas ainda vá que não vá… a alternativa é uma desgraça. Biútiful.
:twisted:

Já vinha há uns meses a alertar para a possibilidade de aproximação entre estes dois clubes. Até vendem a alma só para nos derrotar e depois nós é que somos os antis :whistle:

Creio que foram os fruteiros que lançaram o isco, como fazem sempre, como seres rastejantes que são. Lembro que nunca mas nunca, pdc ficou sozinho, sempre teve a esperteza (saloia, diga-se) de conseguir juntar-se a um dos dois rivais. Os burros dos lampiões correm o risco de morder o isco mas é como diz BdC, as alianças não fazem sentido a este nível e um deles ainda se vai lixar por tentar vender a alma ao diabo (porque os há em ambos os lados).

É por estas manobras que nunca podem ser grandes. A nossa grandeza chateia muita gente, temos pena.

O primeiro treino da pré-época do Porto, esclarecerá todas essas dúvidas e questões… Sempre foi assim, sempre será assim.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-porto-pinto-da-costa-mercado-transferencias/538f91d70cf238e42d204310.html
Não precisa vender, Padrinho Mendes paga.

O velho das bufas não responde ao BdC, mas não é porque não queira dar importância, caso contrário não teria dito mesmo nada, limitava-se a ignorar a pergunta, mas sim porque não tem resposta para dar…

O presidente portista, Pinto da Costa, desvalorizou as declarações efetuadas esta 4.ª feira pelo homólogo do Sporting, Bruno de Carvalho, que comparava o futebol português a "duas nádegas". "Só duas?", inquiriu bem-disposto, o líder portista, que não se mostrou disponível para responder.

“Não as ouvi, não sei o que o presidente do Sporting disse. Da minha parte não terá qualquer resposta”, ripostou o líder dos dragões, à margem do jantar na Assembleia da República com os deputados afetos ao clube nortenho.

Pois é Bufarento… tiveste que engolir a seco, e ficaste sem resposta.

Se não for assim vem mais uns dentes de elefante que até não eram para ele carregados de branca.

Não me parece que fosse boa estratégia vir dizer que estão a precisar de vender. Está a fazer render o peixe dele…

Ele diz sempre isso, mas acaba sempre por sair jogadores por preços de saldo.

Preços de saldo como quem diz… Quase todos os verões têm feitas brutas vendas…

Para quem gosta de comer palha sim. Se eles fizessem as altas vendas que dizem fazer não andavam com a corda no pescoço como andam, o passivo baixava, etc… mas lá está dinheiro virtual não paga dividas.

Ora fazem altas vendas tudo mentira e grande treta, isso é o peixe que a corja da comunicação social os ajuda a passar cá para fora, o passivo para quem rouba desde 1982 e faz N de vendas é montruoso.

Lol não caiam no rídiculo.
Sim já fizeram grandes vendas, algumas é que não foram tão altas, porque teve que ser deduzidas as comissões aos empresários.
Mas mesmo assim estão com falta de dinheiro, porque têm uma estrutura super bem paga e uma grande massa salarial, e dão muito dinheiro a empresários em comissões.
O sistema de gestão deles é o investimento grande no Plantel com uma grande massa salarial e vários milhões para compras, mas que está sempre dependente da venda de jogadores no final da época

Alguém sabe de alguma coisa

Sporting tenta “roubar” Fucile ao FC Porto
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/08/sporting_tenta_roubar_fucile_a.html

Tenho ouvido alguns boatos

Eu sei é que essa notícia já é de Janeiro. É difícil roubar a algum clube um jogador sem contrato. :great: