Frutaria

Não que eu não quero ter pesadelos durante a noite. :twisted:

Tudo aponta para uma próxima época de caca por parte dos corruptos…porquê? Ora o meu ponto de vista:
-Esta época andaram a lavar os dentinhos para se prepararem para ir para a cama…
-Compraram agora uns pijamas
-Dia 14 de Junho, o Festival Canal Panda vai decorrer no estádio do Dragão
-Está tudo pronto para os meninos irem dormir, só falta um copinho de leite quente e xau xau mundo :dance:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481328
Fruteiros avançam por Aderlan Santos
Estão mesmo a descer o nivel! :victory:

Não desgosto do Aderlan.

Para mim a par do Rafa é o jogador com mais potencial para outros voos no braguilha.

A ser verdade seria a primeira boa contratação deles.

Agora é o Aderlan… :lol:
Um gajo que consegue, por vezes, fazer pior que o Nuno André Coelho.

Que continuem com esta politica de aquisições, é só o que desejo.

O Aderlan, ao contrário do Rafa, é um hype. Começou bem a temporada pelo Braga e fez uma série de jogos de médio/alto nível, sendo dos poucos que se destacava naquela equipa. Depois, foi sempre a descer. É um bom central, ainda novo (25 anos), com alguma margem de progressão, mas ainda insuficiente para o Porto.

Por mim, a dupla deste ano no Porto teria que contar com o Abdoulaye. :whistle: :mrgreen:

Meanwhile, in twitter:

BeNeFoot ‏@BeNeFoot 15m

Daniel Opare’s agent is not happy that FC Porto bypassed him to get the deal done. He’s threatening to take action. #rscl #fcp #fcporto [DH]

Mudam os tempos, mudam os recursos disponíveis para se atacar o mercado mas os métodos, as artimanhas e a mentalidade de que estão acima da lei hão-de lá ficar para sempre. Clube nojento.

A primeira impressão dos equipamentos deles eram de pijama, mas ja colocaram foto no facebook e é um equipamento bonito.

Ainda andas por aqui ?
E eu a pensar que já te tinham banido… não tens mais nada que fazer ?
Os assuntos do teu clube regional não são suficientes ?

Ao menos estou a ver que consultas o facebook do teu clube.

[hr]

Mas enfim, fotos de jogadores cheias de “photoshop” e saturação nas cores. Assim qualquer coisa pode parecer bonita.
Não estou a dizer que são feios ou bonitos, mas na realidade só se consegue ter uma boa percepção dos equipamentos vendo os jogadores com eles ao vivo ou sem edições de imagem… ou então nas lojas onde os equipamentos se vendem.

Só vou avaliar quando vir sem ser “photoshopado”

Sami confessa: «Assinei pelo FC Porto»

Sami nos porcos, Candeias nos lamps. Gosto. :mrgreen:

Falta o Marco Matias e o Diogo Valente :mrgreen:

Veremos para qual clube irão como emprestados :twisted:
Mas gostava que ficassem no plantel :mrgreen:

King Sami no dragoum.

Espero que o Lord Licá se mantenha.

Que portento de jogador,estou cheio de inveja :mrgreen:

Sami +10 na próxima época!Rumo á champignon ! :victory:

já o evandro também disse que assinou pelos fruteiros …e não saiu nada oficial da parte do clube.

weird

Realmente é estranho. Já mais de 2 semanas que passaram, à vontade, desde que se falou disso…

e acho que do próprio ricardo e do opare confirmações dos fruteiros = 0, a única coisa que se leu foi pelos jornais ou facebook’s dos gajos a dizer que iam lá jogar …

Sami num lado, Licá noutro!