Tudo aponta para uma próxima época de caca por parte dos corruptos…porquê? Ora o meu ponto de vista:
-Esta época andaram a lavar os dentinhos para se prepararem para ir para a cama…
-Compraram agora uns pijamas
-Dia 14 de Junho, o Festival Canal Panda vai decorrer no estádio do Dragão
-Está tudo pronto para os meninos irem dormir, só falta um copinho de leite quente e xau xau mundo :dance:
O Aderlan, ao contrário do Rafa, é um hype. Começou bem a temporada pelo Braga e fez uma série de jogos de médio/alto nível, sendo dos poucos que se destacava naquela equipa. Depois, foi sempre a descer. É um bom central, ainda novo (25 anos), com alguma margem de progressão, mas ainda insuficiente para o Porto.
Por mim, a dupla deste ano no Porto teria que contar com o Abdoulaye. :whistle: :mrgreen:
Mudam os tempos, mudam os recursos disponíveis para se atacar o mercado mas os métodos, as artimanhas e a mentalidade de que estão acima da lei hão-de lá ficar para sempre. Clube nojento.
Ainda andas por aqui ?
E eu a pensar que já te tinham banido… não tens mais nada que fazer ?
Os assuntos do teu clube regional não são suficientes ?
Ao menos estou a ver que consultas o facebook do teu clube.
[hr]
Mas enfim, fotos de jogadores cheias de “photoshop” e saturação nas cores. Assim qualquer coisa pode parecer bonita.
Não estou a dizer que são feios ou bonitos, mas na realidade só se consegue ter uma boa percepção dos equipamentos vendo os jogadores com eles ao vivo ou sem edições de imagem… ou então nas lojas onde os equipamentos se vendem.
e acho que do próprio ricardo e do opare confirmações dos fruteiros = 0, a única coisa que se leu foi pelos jornais ou facebook’s dos gajos a dizer que iam lá jogar …