Frutaria

Não os vejo com grandes hipóteses. Vão começar o campeonato de um modo tremido, mas vão julgar que é do equipamento. E quando abrirem a pestana já será tarde.

Mudem o título do tópico para algo mais específico , alguma coisa a rimar com andrades , ou algo específico do FcPorto.

Ocorreu-me agora , andrades da tola. :mrgreen:

Parecido a marados da tola , já que ser andrade parece que lhes afecta o discernimento.

Mas há mais hipóteses.

Eu acho que Corruptos do Norte chega.

Que tal “Bimbalhices”?

Porquices ?

Os Bimbos da Nação
Filhos da Fruta
Futebol Corrupto e Porco
Nórdicos da Favela
Ultras da Rabeira

http://www.facebook.com/home.php?#!/event.php?eid=140985312579329

Filhos da Fruta é bom :great:

:smiley:

Continue-se a dar ideias , e depois ponha-se a votação para o pessoal seleccionar.

O Ukra é mal empregue neste clube de trampa.

O Meireles e o Bruto Alves devem estar mesmo de saida :think:

EDIT: meia hora de jogo e o porco vence por 1 - 0 , golo do Walter (gr mal batido)

Os porcos já perdem por 2-1 a 5 min do fim do jogo. O judas não jogou >:D

tópico: futebol corrupto do porco

o forma nojenta como “venceram” este ano o título de atletismo feminino
as incursões no mercado à máfia (walter, kleber, traidor)

continuam a ser exemplos do que são e a fazer juz a um nome que será para sempre recordado

mas também gostei de filhos da fruta :rotfl:

Aquela defesa sem o Burro Alves… ui. 8)

Este porco tá bom tá :twisted:

Este Walter a falar parece que está anestesiado. :lol:

Vinha comentar isso. Nem diria anestesiado… é é limitado. Que bronco. :rotfl:

Este bigorna é o maior bronco que já vi, está no clube certo :rotfl: :rotfl:

[mod]1. Se o título do tópico vier a ser alterado, não o será certamente na linha das sugestões que têm vindo a ser feitas.

1. As incidências de jogos do Porto não estão be enquadradas por aqui. Discutam-nas por favor no tópico do Futebol Nacional, ou noutro tópico do Fórum dedicado a Outras Equipas de futebol.[/mod]

O AVB não chega ao Natal.

[mod]Mais uma vez, este comentário é para a secção de futebol de outras equipas e não para esta. Comentários posteriores que não respeitem estas indicações serão pura e simplesmente eliminados.[/mod]