Frutaria

Mais um :clap:

Não conhecia este blog, vai já para os favoritos :great:

Ainda dizem que o nórdicos são povos evoluidos

:inde: :inde:

Correcção: Lisboa já era a mais importante cidade do que é hoje Portugal, centro de comércio e cabotagem nas navegações marítimas desde o tempo dos Fenícios, ou seja: Antes de Cristo, há muito mais de 2000 anos. Isso está documentado pelos Gregos e Romanos.

Nórdicos ? ? ? No PORTO ? ? ? ? ;D

Enquanto verificava o resultado do Marítimo na Irlanda, vi um banner que me pareceu falar por si…

Não sei se ??? ou :lol: ou “wtf?”…

Os novos equipamentos dos porcões:

:rotfl:

Deve ser pra ver em 3D 8)

Que coisa estranha aquele picotado entre as riscas.

Parece que estes até já apresentam os árbitros… :lol:

O saloio do meio :lol: :lol: :lol:

ui ui essas posições não enganam :twisted: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: Muito bem metida!

Têm todos um arzinho… :lol:

:lol:

Os andrades andam ansiosos com a próxima época. Estão acagaçados com o carnide e algo apreensivos com o que o Sporting pode vir a fazer. O embate com o carnide vai ser de alto risco porque os lampiões mantêm a forma da época passada e o porco não parece estar melhor que o ano passado. Esse jogo pode ser já uma demonstração da falta de discernimento do Pinto da Costa na opção por determinadas contratações… :twisted:

Não vi o jogo, mas já li por aí que o Judas hoje encheu o campo como só ele sabe.

Cheira-me que lá para Dezembro o risco ao meio vai para o dragay. :think: :twisted:

Já que foram ver os fóruns dos tripas quando foi a transferência do FDP do anão vão lá ver agora para analisar se têm a mesma opinião!

“O Moutinho não acerta um canto!” Estranho! :lol:

Palhaços de trampa (vê como aprendi Sr. Administrador ;))! Para nos humilhar fizeram-nos um favor e enterraram-se!

AVB a ter que pôr o Moutinho a jogar de qualquer forma é um sonho…

Acho que são feitos de garrafas de plástico recicladas.

Dei uma vista de olhos por esse forum e nota-se que lá não há tanta falta de ar com maus resultados como aqui, porque têm-lhes acontecido muito menos desgraças. Muitos anos a ganhar regularmente faz com que os adeptos sejam mais calmos… até ao dia em que as coisas comecem a correr mal. Quando eles perceberem que o Moutinho nunca vai passar disto, quero ver se o acham “titularíssimo”. Esperemos que sim! O Moutinho não foi ao mundial, começou a pré-época com o Sporting, logo tem mais tempo de preparação que os outros jogadores do porco, que começaram a época mais tarde. Ainda está a adaptar-se ao sistema. :lol: E vai continuar a adaptar-se ao sistema. O que nos vamos rir… :twisted: