Frutaria - Parte 2

@lcustodio

11 Curtiram

Isso choca!

Quando, inconscientemente, se começa a torcer pelos azulinhos para que o Sporting ainda perca o campeonato e assim dar mais força ao ódio pessoal por um dirigente do clube, fazem-se figuras ridículas.

Até me doeu escrever isto, mas foda-se, de alguém que não gosta nem um bocadinho do Balconies, deixem de ser atrasados e de fazer figuras RIDÍCULAS.

Façam-se sócios deles também, crl.

13 Curtiram

Mas espera aí, há gente achar que houve penaltys por marcar? (vi o jogo e depois apanhei uma piela tal que só agora me voltei a ligar ao mundo)

1 Curtiu

Sindicato de Jornalistas? Que é deles?

Primeiro Ministro e Presidente da Republica??

… só falam no caso de Alcochete?

4 Curtiram

Eu quando vi a repetição do lance de penalti por detrás não vi falta nenhuma.

Mas ao ver esse angulo agora, digo que é falta mas fora da area.

1 Curtiu

Ja nao vou falar mais sobre isto e vou repetir me,eu nao disse que a agressao nao aconteceu , mas onde e que vistes ali alguma agressao nas imagens ?
E tal e qual como os jogadores dao uns gritos dentro do campo para o arbitro marcar faltas , penaltys quando ninguem lhe toca, ou nao pode ser ?
So porque nao gostamos do porto vamos dizer que vimos quando nao vimos ?

Tu só podes estar a gozar

1 Curtiu

Ainda ontem pensei no mesmo.

Surreal! Só mesmo neste país de Idiotas. Idolatrar um Gangster de Rua.

Depois um gajo ainda se admira de o porque de Portugal ser um dos países mais corruptos da Europa.

O Varandas é um conas de primeira, mas aquilo que ele disse à uns tempos foi na mouche:

‘‘Um Bandido será sempre um Bandido. E é assim que vai ser lembrado depois de morrer.’’

9 Curtiram

É isto. Nem tinha a noção de que havia lances assim tão polémicos, sequer. Não me surpreende que eles reclamem, mas sim que se discuta.

Tás apresentado.
Certamente tás no fórum errado, a Contumil fica a 300kms daqui.

Deves dizer que os pênaltis de ontem também eram todos para ser assinados.
Ou é duvidoso?

3 Curtiram

A sério?

Ó clone desonesto, o bufas só serve para tentares deixar mal visto o teu alvo… mas quando vês o teu dono fredericas aos sorrisos e abracinhos com o “bandido” fugiste como um lampião incendiário? Ainda pensas que enganas alguém com esse soundbyte venenoso à pedro guerra? :woozy_face:

2 Curtiram

Tu tambem consideras o varandas um senhor , portanto todos nos por vezes fazemos avaliacoes percepitadas .
Nao queres que te escreve aqui dezenas de exemplos que o varandas e uma merda como pessoa pois nao ?
Para alem disso o que tu dissestes sobre o ainda legitimo presidente , quando se referiu a pinto da costa foram tiradas fora do contexto pela tua desonestidade intelectual . Nao sejas manipulador porque ja toda a gente te conhece

Vi agora a capa do jogo a pedir mais dois penalties. Chupem meus grandes filhos da ■■■■, a cabeça nem vos cabe na porta

O melhor ainda está para vir.

NO PROXIMO JOGO EM CASA, ENCOSTAM COM O FAMALICÃO (que joga o dobro deles).

Os mais céticos que assentem aí, para não esquecer,… :point_right:

Se falares com ele, a imagem que tens é a de um senhor. No contacto diário, a imagem que tens não é a de um gangster asqueroso.

Motivo de vergonha? Dentro de determinado círculo, é um tipo igual a tantos outros. Não se confundam as gentes boas e humildes no Norte com determinado grupo de supostos fidalgos e novos ricos.

2 Curtiram

E é suposto acreditar no aldrabão do varandas em quê? :laughing:

O segundo dono ali do “jubas” e grande amigo do varandas - o orelhas - a quem o varandas dá o rabo agora também diz mal do bufas… mas antes era assim:

2 Curtiram

O que o @anon66071848 gosta de ver é o varandas a fazer “vénias” ao lado do “bandido”… :flushed:

2 Curtiram

4 Curtiram