É o país dos comunicados. A ver as acções e os castigos severos e sérios que merecem. Aliás, estes já mereciam era que fossem qse desprovidos de estar no futebol.
Desde quando ter uma opinião própria é razão para estar apresentado ? Eu não papo grupos penso pena minha cabeça as vezes acerto outras não ! Sim ficou in penalty por assinalar a favor do Porto , se fosse a favor do Sporting diria a mesma coisa ! Desde quando é que o historial do Porto durante 30 anos de pressão e corrupção é impedimento para dizer o que penso se achar que tem razão sobre o que se passou neste jogo ?
Ia jurar que ouvi ainda agora no jornal da TVI que o Pintinho tinha ligado para a direção do canal a dizer que o empresário não estava na comitiva do Porto.
Alguém então me consegue explicar como é que esse fdp que não estava na comitiva do Porto, estava no estádio com jogadores e direção do Porto em plena época de pandemia onde as entradas são controladas?!
Já ando neste fórum a algum tempo a aqui pessoal que num jogo do Sporting o Inácio foi bem expulsão mas se fosse doutra cor já não era.
A pessoal que no golo em casa contra o Farense quando o guarda redes soca a cabeça do feddal não é pênalti mas no caso do manafa já era.
Ainda bem que vivemos num fórum democrático e cada um pode dar a sua opinião.
Eu só gostava de ter a opinião imparcial de certos foristas do fórum e que eu sou um bocado parcial vejo pênaltis a favor do Sporting quando não há e não vejo pênalti quando arrancam uma perna a um adversário.
Ok pronto é bem feito ,tem sido levados ao colo é verdade ! Nisso concordo, mas nao entendo porque estão todos contra mim so porque tenho uma opinião e que vai contra a narrativa neste caso ! E penalty sobre o filho do Sérgio Conceição.
Eu não estou contra ti ou a favor, não teci nenhum comentário sobre isso. Só queria esclarecer qual dos lances achavas ser penalty, é apenas isso, um debate sobre futebol. Não pretendo fazer mais nada além disso.
Sim, esse lance posso levar a concordar. Só vi uma repetição e pareceu-me toque na perna. Apesar disso, como referi, é bem feito. Não disse merecido por causa do passado ou dos colos. Disse isso porque ele, antes do contacto, já se está a meter a jeito para sofrer falta. Já vai a arrastar o corpo e até a mandar-se para a queda. É mania dele, porque sofria o toque na mesma e eu nem abria a boca.
Mas é hábito do menino. Aquela merda é muito século passado, já nem se usa. Mas ele gosta muito de se deixar arrastar ou de arrastar o pé. Neste caso, antes do adversário chegar, já se está a ajeitar para a queda.