Frutaria - Parte 2

Bem dito. Bom ponto de vista. Eu por acaso tb num bi o pdc nas imagens, apenas bi um belho barrigudo com máscara que se parecia com ele. :smirk:

1 Curtiu

Dá-lhe uma espécie de joelhada. Na primeira apreciação também achei o mesmo que tu. Mas há um contacto da perna do Conté.

Isto são percepções.

Por exemplo, no lance do Luiz Diaz, fico a sensação que o contacto é no pé de fora. As imagens não esclarecem exactamente que contacto e onde. Salvo melhores imagens, este é um exemplo em que o VAR não pode resolver.

No lance do Pepe, eu não consigo visualizar o contacto na perna, se é que o mesmo existiu.

O que me espantou foi a apreciação do idiota do Pedro Henriques, depois da que fez sobre o lance do Coates, que é um lance que preenche todos os elementos objectivos de uma falta (empurrão, carga pelas costas, desinteresse pela bola, por parte do infractor).

A FÚRIA DO XICO CEIÇÃO

4 Curtiram

Então se não houve agressões porque foi a polícia lá falar com o indivíduo? Foi porque lhe apeteceu? E porque o Vítor Baía foi pedir desculpa à TVI? “Eu quero pedir desculpa por não ter acontecido nada”

1 Curtiu

Oh tu não andas bem só pode…

5 Curtiram

Os porquinhos têm feito um trabalho tremendo esta época para que os consiga odiar mais que as lamparinas, nunca imaginei.

3 Curtiram

Não houve agressão, o empresário só foi ter com o jornalista para o convidar a tomar chá.

3 Curtiram

Eu nao disse que nao houve agressoes , ninguem no seu perfeito juizo pode dizer que se veem agressoes nas imagens, porque nao se ve agressao nenhuma . E so isto que estou a dizer e quem disser que ve esta a mentir .

Eles podem pedir o que quiserem. Para eles qualquer mergulho de um dos seus, é penalty.
Se eu não tivesse visto o jogo, ficaria na duvida, ha um, dois três? Fdx, depois de eu ver com os meus olhinhos, estou a cagar para aquilo que os outros dizem. Eu vi, não preciso que me venham atrirar areia aos olhos.
De todos os lances que os bandidos reclamam, o unico que é realmente penalty, embora desnecessário, foi o assinalado. Podia aceitar se fosse marcado o ultimo, que também já foi dissecado que o pé do LD que sofre o toque está fora da área, mas não me escandalizaria se fosse marcado, de resto é só azia corrupta.
Once more, quando simulações espalhafatosas e com reclamação do palhaço de serviço ou do respectivo banco se levantar a pedir o que não existe for punido com cartão vermelho, tenho a certeza que metade deste circo acaba.
Enquanto isso não se verificar…

1 Curtiu

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Sporting CP
27 de abril de 2021

COMUNICADOS

O Sporting Clube de Portugal considera de extrema gravidade os actos de violência que ocorreram ontem à noite depois do jogo entre o Moreirense FC e o FC Porto. A imagem do Desporto nacional sai seriamente danificada por situações desta natureza que, apesar de não serem minimamente representativas do sector em geral, ganham uma enorme dimensão quando vistas em directo pelo país e pelos altos responsáveis do FC Porto, justamente quem deve dar o exemplo precisamente contrário.

É absolutamente lamentável que a frustração se transforme em condicionamento através da violência e coacção dos meios de comunicação social. É verdadeiramente lastimável que o próprio árbitro precise de protecção policial perante uma equipa técnica e staff em fúria num final de um jogo.

A cultura de medo, de conflito e a apologia da violência têm de ser banidas do futebol português. Os fins não podem justificar estes meios. As responsabilidades têm de ser apuradas perante a cadeia inteira, desde quem ordena a quem executa.

O Sporting Clube de Portugal acredita numa forma de estar diferente no desporto e na vida. Este não é o Desporto que queremos em Portugal.

18 Curtiram

Lindo!

O único penalti que existiu foi o que foi marcado sobre o toni martinez (que é grande PL btw)
O do chico ele já está a cair e nem tem intenção de dar continuação ao lance, só cai. O do luís diaz é fora da área
Os Portistas tentam arranjar qualquer coisa que desculpe as suas fraquíssimas exibições
E são tão hipocritas que são capazes de dizer que o do conceição é mas que o empurrão nas costas do coates em braga não é e, ainda pior, que o abalroamento ao jovane contra o famalicão também não foi

Alô comissão de disciplina? Tanta foi a prontidão para repreender o nosso treinador e hoje continuam de bico calado com as imagens deploráveis do modus operandi desta máfia. Não passam de vassalos que abafam vezes e vezes sem conta os comportamentos institucionalizados pelo seu fruteiro-mor. Chegamos a este ponto em que os tais elementos que compõem esses organismos têm medo de levar com um susto. É assim o funcionamento natural desta escumalha.

2 Curtiram

Porra, os gajos quando meteram o 2.º golo contra o Moreirense parecia que tinham ganho 4 Champions, não parecia Sérgio Oliveira? :smile:

5 Curtiram

Se fosse os lampiões, estavas com esse discurso de falinhas mansas? Que estranho clube este, onde se presta vassalagem a uma corja que em nada dignifica uma cidade que tanto me diz.

5 Curtiram

Teve que saltar para aparecer na câmera.

1 Curtiu

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1386810206517141510?s=20

Não eram penaltis. Eu ontem cheguei a pensar que um era mas mudei completamente de opinião após analisar bem.

Por 3 razões

1-A falta é sobre o pé direito do Luis Diaz.
2- O jogador do Moreirense tme o seu pé direito fixo no chão antes do contacto
3-Mesmo que não tivesse, é o Diaz que nesse caso vai firçar o contacto.

https://i.makeagif.com/media/4-27-2021/gogBMt.gif

Sobre o lance do Quasimodo, Cãonceição Jr Piscinas

A perna direita dele já se está a arrastar para se mandar ao chão antes sequer do contacto. Ele existe, posteriormente, e é um lance discutível, admito. Mas nunca um lance de VAR. É um lance semelhante a tantos outros como os do Jovane com o Famalicão. Menos penalty que o lance do Pote com eles, do Coates em Braga ou do Tiago Tomás em Tondela. Porque aí nem há disputa da bola.

15 Curtiram

Só é estranho para quem não acompanha o discurso habitual desse forista. Se fosse com o benfica ele dizia que o Vieira é que tinha encomendado a coisa porque queria dar o campeonato ao Sporting (como esse forista já o disse aqui) …

2 Curtiram